Bem Vindo | 22 de Julho de 2014
Visitas de hoje: 1050
Visitas esse mês: 75163

Notícias

..

Veja Também...

Imagem do dia

Galeria de imagens

Recados

Celina
de Santo Ângelo escreveu...

Pedimos providências em relação aos cachorros soltos nas proximidades e na praça Pinheiro Machado, certas pessoas soltam seus cachorros para fazerem as necessidades na rua diariamente, é necessário fazer o recolhimento desses animais e multar os seus donos. A praça é um lugar onde recebemos muitos turistas e veja o constrangimento quando pisam nas sujeiras.


Nelson Bagetti
de Santo Angelo escreveu...

Concordo plenamente com o procurador do município, ref. ao recolhimento do lixo em Santo Angelo, pois está sendo um caús;além de não recolherem o lixo como deveriam, amontoam,resultando no espalhamento do mesmo pelos cães e também não tem horário definido no etinerário; um dia recolhem mais cedo, e outro mais tarde. Nunca foi dessa forma o recolhimento, não tem ficalização,não atendem telefone, fazem o que querem e ninguém se importa com isso.VERDADEIRO DESCASO.


antonio luz
de santo angelo escreveu...

gostaria que se foce possivel providenciar o reparo de dois aparelhos da academia ao ar livre do centro social urbano que estao quebrados ea colocaçao de uma lampada pois no final da tarde o local fica muito escuro obrigado


Salomão
de Blumenau escreveu...

A crescente destinação inadequada de residuos em locais impróprios de Santo Ângelo se dá pela falta de fiscalização apropriada e pelo abandono do poder publico dos locais adequados, o bota fora foi fechado por falta de administração, o aterro sanitário está no fim de sua vida útil por falta comprometimento, quando o a sociedade politico partidária parar de investir em CCS e contratar pessoas qualificadas para realizar um trabalho de fiscalização e educação ambiental e construção de espaços adequados para destinação de resíduos com certeza teremos uma Santo Ângelo maravilhosa, A transformação de departamento para secretária de nada muda se não tiver comprometimento com o meio ambiente, o que vemos hora é apenas o preenchimento de cargos por pessoas desqualificadas para tal função, meio ambiente não é empresa, meio ambiente é vida.


Ronaldo Becker
de Caxias do Sul escreveu...

Não é culpa do poder público,falta de educação de algumas pessas que descartam o seu lixo em lugares inapropriados.Fiscalização e multas pesadas talvez amenizem o problema.Mas a concientização e a educação da população é o que realmente resolverá a longo prazo.


Deixe seu recado

Veja todos os recados

Rádio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil | © Todos os direitos reservados