Seja Bem vindo!
Evento

26ª Feira do Peixe de Santo Ângelo inicia na terça, 16

9 de abril de 2019
Curta e Compatilhe

Além de oferecer uma variedade em peixes, o evento vai proporcionar shows musicais. Elton Saldanha, Pirisca Grecco e Erlon Péricles são algumas das atrações da abertura

Na terça-feira, 16, o Pavilhão da Agricultura Familiar, localizado na Avenida Venâncio Aires, será movimentado pela 26ª edição da Feira do Peixe de Santo Ângelo, a partir das 9 horas, com a expectativa de comerciaização de em torno de dez toneladas. A cerimônia de abertura oficial acontece às 19 horas e, logo em seguida, show com os músicos que integram a “Caravana da Barranca”, evento que deverá levar um grande público ao centro comercial da agricultura familiar.

A Feira do Peixe será realizada de terça a sábado, no horário das 9 às 22 horas, com exceção da sexta-feira Santa, 19, quando as atividades encerram-se ao meio dia. A Associação dos Produtores de Peixe de Santo Ângelo (APROPESA) anuncia que serão comercializadas porções de tilápias fritas, e peixes cultivados em açudes, como carpa-capim, húngara, cabeçuda, espelho e prateada. Além disso, acontece a venda de produtos coloniais da agricultura familiar e das agroindustrias locais.

ATRAÇÕES MUSICAIS

No dia da abertura da Feira do Peixe, o público poderá prestigiar, com entrada franca, a “Caravana da Barranca” com os músicos Érlon Péricles, Elton Saldanha, Os Angueras, Pirisca Grecco, Lincon Ramos, Junior Benaduce, Jader Leal, Renato Fagundes, Júlio Pereira, Rafael Madruga, Leandro Cachoeira, Gustavo Brandinho e Junior de La Cruz. Já na quarta e na quinta, 17 e 18, as atrações musicais estão reservadas para os pratas da casa.

A 26ª Feira do Peixe é promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, APROPESA e APROCOHSA, com o apoio da 19ª FENAMILHO Internacional.

AGRICULTURA NA 19ª FENAMILHO INTERNACIONAL

Na abertura da 26ª Feira do Peixe também será apresentada à comunidade e à imprensa, a programação oficial formatada pela Comissão da Agricultura para a 19ª FENAMILHO Internacional, que será realizada de 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

A Comissão da Agricultura é formada pela Secretaria Municipal da Agricultura, Emater, URI, IFFar, Cotrisa, APROCOHSA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vigilância Sanitária, Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Foto: Fernando Gomes/Arquivo

  •  
    33
    Shares
  • 33
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta