Seja Bem vindo!
Geral

66,25% dos pacientes da Covid-19 estão recuperados em Santo Ângelo

4 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Dos 80 casos registrados na cidade, 53 estão recuperados e 23 casos ativos no município. 19 estão em tratamento domiciliar

O número de pessoas recuperadas da Covid-19 cresce a cada semana em Santo Ângelo. Até à tarde desta quinta-feira (04) são 53 pacientes recuperados da infecção causada pelo novo Coronavírus, o que representa 66,25% das 80 pessoas que contraíram o vírus.

Restam somente 23 casos ativos na cidade com 19 pessoas em tratamento domiciliar e apenas quatro pacientes internados, sendo dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e o registro de quatro óbitos ao total dos casos confirmados desde 25 de abril.

Com a notificação de três novos casos via Laboratório Central do Estado (LACEN) pela manhã e outros três testes rápidos confirmados à tarde, Santo Ângelo registrou seis novos casos de Coronavírus nesta quinta-feira, chegando ao total de 80 casos confirmados neste ano, incluindo os ativos, recuperados, internados e óbitos. São 16 exames laboratoriais que ainda aguardam a confirmação do LACEN, incluindo os pacientes suspeitos que passaram pela coleta de exames.

Dos seis novos casos, quatro são profissionais de saúde, onde somente um paciente do sexo masculino, de 67 anos, se encontra internado no Hospital Santo Ângelo. Os demais são cinco mulheres, todas em tratamento domiciliar, com 28, 34, 35, 36 e 44 anos.

Texto: Rodrigo Bergsleithner

Deixe uma resposta