Seja Bem vindo!

Aberto o Municipal de Futebol de Campo em Santo Ângelo

12 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Aberto o Municipal de Futebol de Campo em Santo Ângelo

Quatro partidas marcaram a abertura dos campeonatos pela primeira e segunda divisão. Interiorano de bocha também teve quatro jogos

Nesta sexta-feira, 07, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude – SMTELJ deu início ao Campeonato Municipal de Futebol 2018. Já no seu dia de estreia, no Estádio Raul Oliveira (Zona Sul), a competição teve início às 14 horas com os seguintes jogos: pela 2ª divisão o E.C Império goleou o Atlético Nacional por 6 a 1. Em seguida, às 16 horas o Onixsom/Audax bateu o Nacional por 2 a 0, em partida válida pela 1ª divisão.

No domingo, 09, também no Estádio Municipal Raul Oliveira (Zona Sul), o campeonato teve prosseguimento com dois jogos. Às 14 horas pela 2ª divisão o Estudiantes bateu o Igrejinha por 3 a 0. Já às 16 horas o Botafogo goleou o Goiás por 6 a 2, em partida válida pela 1ª divisão da competição municipal.

Buscando a melhor qualidade de eventos como esses, o Governo Municipal, por meio da SMTELJ estabelece parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC Santo Ângelo, na contribuição de alguns serviços administrativos mútuos, entre eles está à busca pelo melhor quadro de arbitragem para o campeonato da 1ª e 2ª divisão.

CAMPEONATO DE BOCHA DO INTERIOR

A rodada do campeonato de bocha do interior aconteceu neste sábado, 08, na Barra do São João, com os seguintes resultados: São José 14 x 24  Buriti B; Barra do São João A 08 x 24  São Pedro A; Cristo Rei 08 x 24  Ressaca da Buriti; e Barra do São João B 24 x 22 São Pedro B.

Texto: João Guilherme Gomes

Foto: Fernando Gomes/Arquivo

Deixe uma resposta