Seja Bem vindo!
Santo Angelo

Abertura da semana de Conscientização da Síndrome de Down, Grupo Lado B da Rua e Balé no Brique da Praça

21 de março de 2019
Curta e Compatilhe

A coordenadora de Eventos do Brique da Praça, professora Clara Emília Hochegger , informa que devido a chuva do domingo, 17,a agenda prevista foi adiada para o próximo domingo,24. Uma variedade de atividades foi providenciada para que os frequentadores tenham a sua escolha várias opções de lazer a sua disposição durante a manhã.

Entre as atrações os visitantes poderão entrar em contato, também, com os integrantes da Academia Santo- angelense de Letras (ASLE), divulgando suas atividades.

SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A SÍNDROME DE DOWN

As comemorações da “Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down” iniciaram-se no dia 06 de março último e se estenderão até o final do corrente mês em todo o estado do Rio Grande do Sul. Criada pela Lei estadual 14.866/16 e com a sugestiva denominação “Além do Olhar“, reflete a importância de um debate aprofundado e uma reflexão sobre o tema e as políticas públicas voltadas às pessoas portadoras da Síndrome.

No Brique, segundo a programação liderada pela empresária Robriane Raguzzoni Loureiro, haverá a soltura de balões como marco da abertura oficial da Semana em Santo Ângelo.

Também está programada a manifestação de autoridades presentes ao ato e apresentações artísticas, antecedendo a apresentação do Show das Onze.

Como no domingo, 10 de março, a coordenação de atividades da Semana manterá uma banca no espaço do Brique para a comercialização de camisetas e calendários. Serão disponibilizados, também, equipamentos para a diversão das crianças que acorrerem ao Evento. Um amplo leque de material sobre o assunto de que trata a Lei “Além do Olhar” estará disponível ao público interessado. Participe.

ONG PARCEIROS DO BEM COM BALÉ E DANÇAS URBANAS

A coordenação de Eventos do Brique traz à Praça, no palco do tradicional Show das Onze, a presença dos integrantes da Ong Parceiros do Bem, radicada nas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental Me. Catarina Lépori, localizada na zona norte de nossa cidade e presidida pela dinâmica professora Janise Adams e demais membros da diretoria. Seus coreógrafos hoje são: Alexandre Rodrigues, Alan da Silva Bastos, Felipe da Silva, Valdir Soares e Thalise Nascimento mais bailarinos. O resultado dessa concentração de voluntários está nos espetáculos de Danças Contemporâneas, Danças Urbanas e Ballet.

Premiados em várias apresentações em Festivais de Dança do Estado e estados vizinhos, é com muito orgulho que o Grupo Lado B da Rua e CIA de Balé “Encanto e Magia” estarão no Brique, sob o patrocínio do Projeto Social do Sicredi União RS. Uma vez que a Associação do Brique da Praça foi contemplada com a verba estipulada no Edital dessa Cooperativa às entidades participantes para a realização de quatro shows de dança , privilegiando grupos da cidade e região, no decorrer deste de ano.

ULFER NO ESPAÇO EMPRESA

No tradicional espaço Empresa do Brique, o já conhecido consultor de vendas Elias Pereira, parceiro do Evento Dominical, estará a postos entre os expositores e suas bancas, divulgando o purificador de água ULFER COMPACT GEL que pode ser colocado sobre a pia de sua cozinha ou na parede. A empresa de nível nacional mantém o Sistema exclusivo da ULFER “ECOPURE”. Seu diferencial são as 10 etapas de filtragem, amplamente explicadas ao usuário na hora da compra do aparelho. A ULFER atende ON LINE pelo telefone 0800 – 019- 5400. E aqui em Santo Ângelo, a Empresa mantém Escritório na Rua Bento Gonçalves, centro, e Elias Pereira disponibiliza os números (55) 3314- 2453 e 9 9700 – 5676.

Brique uma oportunidade para muitos.

  •  
    28
    Shares
  • 28
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta