Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Acabar com diárias geraria muito mais economicidade

16 de agosto de 2019
Curta e Compatilhe

A relação entre custo e benefício a ser observada na atividade pública, conhecida como economicidade geraria muito mais resultado se terminassem com as propaladas diárias, as quais ajudam a corroer os cofres públicos.

E, não adianta apenas ir na tribuna fazer média para jogar com a torcida, a exemplo de alguns que só gritam, e outros que gastam seu tempo mostrando o que tem a ser feito, mas o hilário que o ente público que já teve a oportunidade de realizar o trabalho não fez.

E, de santinho passou a ser carrasco. Esse tipo de político não serve mais para uma sociedade que quer crescimento em todos os setores.

Agora, acredito que com os bons salários que recebem mensalmente do erário público, desnecessário seria o uso de diárias, as quais poderiam ser empregadas em outros setores do municipio.

As próximas eleições estão chegando no ano que vem, e quem sabe tenhamos ai candidatos dispostos a banir de vez as diárias, e por que não?

Se pretende viajar no aviãozinho da alegria, deve tirar o dinheiro do próprio bolso. Não me despertará a atenção se na próxima semana não teremos uma caravana com destino a Brasília.
E, a partir de agora se tiver vamos em busca de nomes, valores, quantos dias em Brasília, e o objetivo da viagem, e que recursos trará. O povo merece saber onde seu dinheiro está sendo investido. É direito do cidadão.

Aliás, poderíamos buscar uma adesão pública pela redução de vagas nas Câmaras de Vereadores. Tudo pela economia, uma vez que a situação está critica.

Tudo pode ocorrer. Inclusive nada…

Nada mais que isso. Apenas isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta