Seja Bem vindo!
Saúde

Ação solidária beneficia estudante pelo projeto “Olhos do Bem”

4 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Parceria entre a Central do Bem e Óptica Sehn, efetivou a entrega de um óculos de grau para o estudante Andrey Tobin Nascimento, nesta segunda-feira, 2

A Central do Bem, realizou na tarde desta segunda-feira, 2, mais uma ação voltada para a solidariedade, em parceria com a iniciativa privada. A primeira-dama Juliana Barbosa, e a coordenadora da Central do Bem Tassiana Ribeiro, entregaram mais um óculos de grau do projeto “Olhos do Bem”, realizado em parceria com óticas de Santo Ângelo.

Mais uma vez a parceria foi da Ótica Sehn, por sua proprietária Michelle Sehn, em conjunto com a Central do Bem, beneficiou o estudante Andrey Tobin Nascimento, com um óculos de grau. Juliana Barbosa destacou o objetivo do projeto “Olhos do Bem”. “Todos nós devemos enxergar com olhos do bem, e ver além do que podemos e queremos, pois, somente dessa maneira, caminhamos para uma sociedade mais justa e igualitária”.

O projeto “Olhos do Bem”, já beneficiou inúmeros estudantes de famílias cadastradas na Central do Bem e, segundo Juliana, a meta até o próximo ano é ampliar o número de crianças e jovens contemplados.

#FAZEROBEMFAZBEM

Você também pode ser um Parceiro do Bem, entre em contato com a Central do Bem, e conheça a casa solidária. Mais informações podem ser obtidas nos telefones, 33135514 ou 99712-1005.
Fotos: Fernando Gomes


Texto: João Gomes

Deixe uma resposta