Seja Bem vindo!
Santo Angelo

Acidente envolvendo vários veículos na ERS 122, resulta em um óbito

11 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe
Uma colisão envolvendo quatro veículos (dois caminhões, uma Palio Weekend e uma motocicleta) ocorreu no km 73 da ERS-122, sobre a ponte sobre o Arroio Tega, a chamada Ponte Seca, no bairro Mattioda, em Caxias do Sul.
De acordo com testemunhas, antes da batida, o trânsito no sentido Farroupilha – Caxias estava lento, devido ao fato de que havia um veículo com pane na pista. Um dos caminhões não conseguiu parar, a fim de evitar a colisão com a traseira de outro veículo e acabou indo para a contramão. No entanto, com essa manobra, atingiu de frente a Weekend, que vinha no sentido contrário.
Na sequência, outro caminhão, que também não conseguiu frear, bateu na traseira do primeiro caminhão. Já a moto, que vinha sentido Caxias – Farroupilha, acabou atingindo a traseira da Weekend. O trânsito segue fechado no local.
O motorista da Weekend ficou preso nas ferragens, e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Vindo a óbito logo após, o veículo tinha placas de Flores da Cunha. O motociclista também se feriu com gravidade, e ambos foram retirados do local por ambulâncias. O motorista de um dos caminhões também se feriu, mas com menor gravidade.

Fonte: Serra Notícias

Deixe uma resposta