Seja Bem vindo!
Esportes

AEF perde no último minuto de jogo para o Itaqui

17 de junho de 2019
Curta e Compatilhe

AEF perde no último minuto de jogo para o Itaqui

No último sábado, dia 15, a Associação Entre-Ijuís Futsal enfrentou a Associação Futsal Itaqui, fora de casa, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase da Liga 3. Logo nos primeiros cinco minutos de jogo o time da casa fez a 2 a 0 e levou a vantagem até o intervalo da partida.

No segundo tempo a AEF dominou o jogo e foi pra cima em busca do resultado. O ala Léo que voltava de suspensão descontou no jogo, e no minuto final ainda empatou quando a AEF já utilizava o goleiro linha. Porém, faltando apenas 38 segundos o time da casa conseguiu mais um gol e saiu com a vitória de 3 a 2.

Os demais jogos do Grupo B desta sétima rodada do Grupo B da Liga 3 foram AGE 3×6 Ijuí, em Cândido Godói, e Cerro Largo 6×4 SERADE, em Cerro Largo.

Com os resultados, a AEF saiu da Zona de Classificação e agora caiu para a quinta posição da chave B. Faltando apenas três rodadas para terminar a primeira fase, o próximo adversário do Índio Missioneiro será a equipe do Ijuí Futsal no próximo sábado, dia 22, as 20 horas, em Entre-Ijuís.

Raul Sawitzki deixa o comando técnico da equipe

Em reunião realizada neste domingo, dia 16, entre direção da AEF e o técnico Raul Sawitizki, ele anunciou a sua saída do comando da equipe. Em 2019 em sete partidas, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas com um aproveitamento de 33,33%. Em seu lugar, assume interinamente o auxiliar Peri Fernandes.

Fonte: Assessoria Entre-Ijuís-Futsal

Rafael Ferreira
Licenciado em Letras/Pós Graduando em Jornalismo Esportivo
Telefone WhatsApp: (55) 99642-3976

Deixe uma resposta