Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Aeroporto: mentiram pro tio de novo…

26 de janeiro de 2020
Curta e Compatilhe

Chega ser hilário e até cômico as trapalhadas oferecidas por alguns políticos(articulistas), tentando de todas as formas denegrir a imagem do atual mandatário do municipio, sobre questões envolvendo  o aeroporto de Santo Ângelo.

O pior, uma hora os articulistas raivosos afirmam que Santo Ângelo teria perdido R$ 44 milhões de reais para remodelações do aeroporto regional, e em outros momentos acabam mordendo a própria lingua afirmando que ocorreu apenas mudanças de datas.

Assim, os do quanto pior melhor passam por maior vexame na cidade, e tentam politicamente colocar na conta do prefeito Jacques Barbosa esse fardo.

Aliás, o aeroporto pelo que sei é uma responsabilidade do governo do estado. Existe sim a participação do municipio na manutenção do local, inclusive com boa verba para seu real funcionamento.

Aliás, escutei uma entrevista do senador do PP ( Partido Progressista), Luiz Carlos Heinze desmentindo os companheiros articulistas, destacando inclusive que a culpa não é do municipio.

Os mesmos chegaram as raias da ignorância, colocando que teria faltado articulação do municipio.

Como assim?

Se faltou articulação foi de parte dos partidos aliados ao governo gaúcho e vice-versa, isto é PSL, MDB, PP entre outros.

Assim, me representa que o tiro dos articulistas saiu pela culatra, e além do mais morderam a própria lingua.

E tem gente que ainda entra na corneta, e vende o peixe como escutou. Hilário…simplesmente hilário.

A mentira sempre teve perna curta…

Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

Nada mais que isso. Apenas Isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta