Seja Bem vindo!
Esportes

Além do futebol! Gestos de solidariedade de jogadores e parceiros em Santo Ângelo

13 de dezembro de 2019
Curta e Compatilhe

A quinta-feira (12), no mundo do esporte em Santo Ângelo, foi marcada com gestos de solidariedade de parte de jogadores, ex-jogadores, parceiros e patrocinadores.

A movimentação teve início às 18h00 junto a sala do diretor da FASA (Faculdade Santo Ângelo), quando foram recepcionados os convidados Sandro Sotilli, Gabiru (autor do gol do titulo mundial de clubes em 2006 pelo Internacional), e ainda Perdigão.

LIVE realizada junto a Faculdade Santo Ângelo- Foto Radiocidadesa

Na oportunidade os três atletas participaram de uma LIVE realizada pelo Portal Rádio Cidade Santo Ângelo.

A noite foi reservada para o Estádio da Zona Sul da cidade, oportunidade que ocorreu encontro dos ex-atletas com torcedores que compareceram em bom número ao estádio.

Embora para muitos o “mundo do futebol” pareça muito afastado, com pouco contato entre jogadores e fãs, algumas atitudes recentes mostram que essa distância muitas vezes é reduzida pela solidariedade.

A solidariedade ocorreu durante o intervalo quando o promotor do evento RAFAEL LOCATELLI, ao lado do diretor da FASA Rafael Rossetto promoveram o repasse dos donativos ofertados pelos torcedores à Roberta Herter, representando na oportunidade o Centro de Acolhimento Martinho Lutero.

Roberta Herter e Rafael Locatelli- Foto Radiocidadesa

O ex-atleta Sandro Sottili juntamente com o diretor a FASA Rafael Rossetto, enalteceram o acontecimento solidário, destacando que no próximo ano novos encontros deverão ocorrer em beneficio da comunidade menos favorecida pela sorte.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE AQUI

Em campo o confronto entre os amigos de Rafael Locatelli e os amigos de Sandro Sotilli. Ao final Gabiru, Sandro Sottili e Perdigão foram alvos de homenagens e assédio de fãs na busca de uma imagem.

Fotos e Video- RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta