Seja Bem vindo!
Política

Aliança 38 de Santo Ângelo Mobiliza e Coleta Assinaturas

12 de janeiro de 2020
Curta e Compatilhe

A voluntariedade e mobilização da comunidade missioneira tem destacado a idéia liberal, de direita e apoio ao governo Bolsonaro, se as assinaturas de apoio seguiram neste ritmo o nascimento do partido Aliança Pelo Brasil está próximo.

O grupo que saiu do PSL se mobiliza para formar o novo partido em Santo Ângelo, seguindo as orientações do grupo aguerrido a mão direita de Bolsonaro, aqui no Rio Grande do Sul as lideranças já estão concretizadas, na Capital Missioneira os primeiros passos do Aliança 38, são dados sobre a orientação de Nívio Braz e seus companheiros Taceli Moureira, Morgan Lauterth, Carlos Kelm, Nerison Abreu, Carlos Gonçalves, Vanessa Arruda, Roger Jaekel, João Coutinho e outros.

Em parceria com todos os Cartórios Cíveis, o novo partido Aliança coleta assinaturas.

O procedimento é fácil e rápido, os cartórios tem uma ficha, ou imprimem na hora pelo site www.aliancapelobrasil.com.br, que deve ser preenchida com NOME, TÍTULO DE ELEITOR E DATA, após verifica se não é filiado a nenhum partido e reconhecem a assinatura.

O Aliança pelo Brasil prepara mutirão de coleta de assinaturas nesta 5ª feira dia 09/Jan em todo o Riogrande.

Em Santo Ângelo:
Cartório Adão Lago Pinto na rua Marquês do Herval, 1113
Cartório Stella Zamberlan na ruaa Antunes Ribas, 1505

A base do Aliança Pelo Brasil deve ser construída nos primeiros passos

A urgência da legalidade desta sigla partidária é para concorrer ainda nestas eleições de 2020.

Para Nívio Braz, liderança local o numero deve ser estabelecido ainda no mês de janeiro, faltando o tramite legal para começar as atividades partidárias.

Cidades como São Miguel das Missões, Guarani das Missões, Ijuí, Cerro Largo e outras tem se destacado na arrecadação de assinaturas.

Agora a coisa vai ser diferente, o partido é projetado par ser aberto, cristalino, de fácil acompanhamento, isso mais que obrigação é uma adaptação aos novos tempos, evolução da política, adapte-se, ou seja, extinto! Abertura das contas e projeção de atitude. Liberal e Ético

 

Deixe uma resposta