Seja Bem vindo!
Esportes

Apresentada nova diretoria da Asaf gestão 2019/2020

24 de fevereiro de 2019
Curta e Compatilhe

Na última sexta-feira, 22, a Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF), realizou no salão de festas da AFURI, um jantar de posse da nova diretoria que está assumindo o comando da ASAF até o ano de 2020.

A nova diretoria será composta pelos seguintes membros:

⦁ Presidente: Gelson Bettker
⦁ Vice-Presidente: Patrick Vanderlei Birmann Ribeiro
⦁ Primeiro Tesoureiro: Fernando Lenz
⦁ Segundo Tesoureiro: Alberto Garcia
⦁ Primeiro Secretário: Alessandro Ramos Rebelo
⦁ Segundo Secretário: Raul Mollmann

O presidente da ASAF, Gelson Bettker, permanecerá por mais dois anosno cargo, já que está frente a direção desde 2017. A Associação Santo Ângelo de Futsal foi fundada em 2002, completando neste ano 17 anos de fundação, trabalhando de forma gratuita e voluntária incentivando a prática do futsal, como ferramenta de inserção social, formando cidadãos do bem, comprometidos, disciplinados e responsáveis, e para dar continuidade a esse trabalho, que estou assumindo outro mandato, afirma Bettker.

Na cerimônia de posse, o Vice-presidente da Patrick Birmann Ribeiro, se manifestou com orgulho em fazer pare da ASAF, destacando que o trabalho da associação beneficia em torno de 250 crianças, jovens e adolescentes, sendo 150 crianças carentes que participam do projeto social da ASAF, a partir dos 7 anos de idade e 100 que pertencem as categorias de base sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, e que para isso conta com um grupo competente na direção, comissão técnica e colaboradores, que junto com a comunidade e o poder público fazem desta associação uma equipe de grande referência no estado.

 

BAZAR BENEFICENTE DA ASAF SERÁ REALIZADO NESTA SEMANA

A Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF), irá realizar nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, quinta e sexta-feira, um bazar beneficente onde serão vendidas diversas mercadorias novas que foram doadas pela Delegacia da Receita Federal de Santo Ângelo, em benefício do Projeto Social da ASAF, que hoje conta com 150 crianças carentes dos bairros de nossa cidade.

O bazar da ASAF será realizado na sede social da AABB de Santo Ângelo e terá início às 9 horas da manhã, permanecendo aberto até às 18 horas, sem intervalo ao meio dia.

Estarão disponíveis para venda artigos de perfumaria, brinquedos diversos, playstation, aparelhos eletrônicos, impressoras, mochilas, lustres e diversas mercadorias de bazar, com preços especiais. O presidente da ASAF, Gelson Bettker, comunica que a venda das mercadorias irá obedecer a ordem de chegada, portanto, as pessoas que chegarem primeiro terão prioridade na escolha dos produtos.

  •  
    46
    Shares
  • 46
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta