Seja Bem vindo!
Cultura

Atendidos pela Central do Bem ganham óculos da Ótica Paulo

31 de julho de 2020
Curta e Compatilhe

Mais de 160 pares de óculos já foram entregues a pessoas carentes no projeto da Central do Bem

Mais três pessoas atendidas pela Central do Bem ganharam óculos da filial santo-angelense da Ótica Paulo. A entrega das doações foi realizada na manhã desta quinta-feira, 30.

A gerente da filial Cátia Borges entregou os pares de óculos de grau para Leandro da Rosa Zan, Vera Lúcia de Bastos e Isadora de Oliveira Mendes. Os beneficiados foram acompanhados pela primeira-dama Juliana Barbosa e pela coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro.

A ação da Central do Bem numa parceria com óticas da cidade já beneficiou mais de 160 pessoas carentes. As consultas são doadas por oftalmologistas do município. A primeira-dama Juliana Barbosa afirma que o objetivo é beneficiar as pessoas para que possam enxergar melhor, resgatando sua autoestima e promovendo mudanças significativas na vida delas. “A recuperação da visão é importante para a qualidade de vida dessas pessoas, tendo influência direta no rendimento escolar ou laboral”.

Os três beneficiados agradeceram a Central do Bem e a Ótica Paulo pelas doações. Leandro disse que estava realmente precisando de óculos e que a doação veio em hora certa. Isadora afirmou que com óculos passou a enxergar bem melhor e que isso irá melhorar seu rendimento escolar. Já Vera Lúcia elogiou a iniciativa. “Beneficia quem realmente precisa. É uma bênção”.

A gerente da loja, Cátia Borges, destacou que a empresa tem a solidariedade como uma das suas características e se associou à iniciativa da Central do Bem buscando beneficiar pessoas que realmente necessitam do auxílio. Juliana Barbosa elogiou a sensibilidade da empresa, que já havia feito outras doações de óculos.

Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta