Seja Bem vindo!

Banda Marcial Onofre Pires e Músico Victor atrações do Brique no domingo

14 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Banda Marcial Onofre Pires e Músico Victor atrações do Brique no domingo

A Associação do Brique da Praça, por sua coordenadora de Eventos e Divulgação Professora Clara Emília Hochegger, como vem fazendo há quase três décadas, agendou para as 10h30, no terceiro domingo de setembro, 16, no espaço cultural e de entretenimento – “Show das Onze" – a presença marcial dos alunos integrantes da Banda do Colégio Onofre Pires, instituição educacional que há mais de 90 anos está presente no perímetro central da cidade, em frente à  Praça Senador Pinheiro Machado, a popular Praça da Catedral.

A Banda, conforme informações da diretora do Colégio Professora Aneli Helena Michalski Cezimbra,  está em atividade constante desde o ano 2000 e a cada ano vem, se aprimorando, sempre com muitos ensaios e a aquisição de novos instrumentos. Além destes componentes de sucesso de uma instituição desta envergadura a Banda conta com o apoio de uma equipe de trabalho que valoriza o jovem e incentiva a convivência no ambiente escolar. Ela é formada por 70 componentes coordenados por José Carlos Mattos, seu regente, e Marcelo  Paluchowski. Também em sua composição 29 balizas coordenadas pela professora Cledi Massalai acompanham a Banda com graça e harmonia, assegura a Diretora Cezimbra.

A Banda inicia as suas atividades no mês de maio de cada ano e cada vez mais é possível perceber o amor e o comprometimento dos jovens alunos “ Sentimos muito orgulho da história da Banda Marcial do Colégio Onofre Pires que emociona cada vez mais a quem assiste às suas apresentações” , conclui a Diretora.

SHOW DAS ONZE COM VICTOR FONTANA

Após a apresentação da Banda Marcial entra no Palco do Brique o músico Victor Fontana, voz e violão, natural da cidade missioneira de Caibaté, mas residindo atualmente na cidade de Cerro Largo.

Em seu repertório os gêneros pop rock, rock gaúcho, reggae e músicas autorais. Interpreta hits de Raul Seixas, Armandinho, Engenheiros do Hawaii, Nando Reis e Vitor Kely.

O músico tem 21 anos e está na vida artística desde sua infância. Faz carreira como solista, mas é vocalista do Grupo Revelação de Mato Queimado. Atua em sua cidade e em toda a região noroeste do Estado. Contatos podem ser feitos pelo número de telefone ( 55 ) 9 8110 8592.

CFC SANTO ÂNGELO “Nós somos o Trânsito”

Com uma exposição de veículos e motos da Empresa o Centro de Formação de Condutores Santo Ângelo estará presente no Brique divulgando a realização de atividades na Semana Nacional do Trânsito, evento anual no Estado brasileiro e que inicia no próximo dia 18 de setembro estendendo-se até o dia 25.  O sugestivo tema da campanha “ Nós somos o Trânsito” insere o universo dos motoristas e pedestres diretamente na problemática nacional da mobilidade rodoviária e urbana como parte do problema e da solução.

No tradicional “Espaço Empresa” o CFC Santo Ângelo com sua direção e equipe liderada pela Diretora Geral Dione Taborda colocará à disposição dos frequentadores e expositores treino de balizas, diversas brincadeiras educativas para o público infantil, distribuição de kits relacionados com a Semana Farroupilha e atividades direcionadas a Semana do Trânsito 2018.

Para contato direto com a Empresa, estabelecida na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro, em nossa cidade, podem ser usados os números de telefones (55) 3312- 3883 e 9 8132- 4563 – WhatsApp e os meios eletrônicos de facebook e instagram.

 TREINE SEU CÉREBRO COM “SUPERA”

Na manhã de domingo os frequentadores do Brique poderão entrar em contato com a equipe da franquia “Supera” que está se instalando em Santo Ângelo, a exemplo de cidades vizinhas, para que os santo-angelenses possam ter mais uma ferramenta que proporciona desenvolvimento do potencial cerebral do indivíduo, treinando o cérebro pelo método proposto pela Instituição. Os interessados podem comparecer no Evento dominical ou poderão buscar mais informações na Sala 04 do endereço da Rua Duque de Caxias com a Rua Marquês do Herval, centro.

LINHA DE ACESSÓRIOS DIÁRIOS NO BRIQUE

Estará em exposição no tradicional “Espaço Empresa” a linha de acessórios diários da empresa EKO’7, a par de toda a linha de colchões e travesseiros. Para tanto, os consultores  entre os expositores do Brique da Praça, poderão dar todos os esclarecimentos necessários a um excelente negócio. Telefone para contato antecipado  9 9962- 2696. Verifique as possibilidades.

SETEMBRO AMARELO MARCA PRESENÇA ENTRE OS EXPOSITORES

Integrantes dos serviços da Rede de Atenção em Saúde Mental do município de Santo Ângelo, Unidade de Saúde Mental do Hospital Santo Ângelo, Caps AD, Caps II, Caps Infantil estarão no domingo entre as bancas da Praça e seus frequentadores para desenvolver atividades alusivas ao Setembro Amarelo com enfoque na valorização da vida. Conforme Priscila Dekeper dos Santos, assistente social do Hospital Santo Ângelo, os profissionais da rede de saúde mental participarão de atividades de esclarecimentos, informações e orientações referentes à temática de prevenção ao suicídio e prevenção da vida, como identificar sintomas e sinais de transtorno psíquico que podem acabar levando ao suicídio, bem como qual o procedimento frente a estes sinais e quais encaminhamentos possíveis para o tratamento e acompanhamento na rede municipal. Para entrar em contato com estes setores de atendimento à população estão disponibilizados os números de telefones 3313 1870, 3313 2543, 3313 2000 e 3313 2569.

Brique, desde 1991, uma excelente oportunidade para todos todos.

Deixe uma resposta