Seja Bem vindo!
Política

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo adota turno ùnico a partir dessa terça-feira, 08

8 de outubro de 2019
Curta e Compatilhe

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro, assinou uma ordem de serviço que institui turno único no Legislativo, a partir dessa terça-feira, 08 de outubro, até o dia 29 de fevereiro de 2020.

Loureiro esclarece que a medida tem como objetivo a redução de gastos, de modo que os serviços prestados à comunidade santo-angelense não sejam prejudicados.

De acordo com a ordem de serviço, o turno único será cumprido em seis horas ininterruptas, das 8h às 14h, de terça-feira, à sexta-feira. Nas segundas-feiras, em virtude das sessões, o horário permanecerá normal até o início do recesso legislativo regimental, ocorrendo das 8h30min às 11h30min e das 13h30min até o fim dos trabalhos no Plenário Juarez Lemos. Depois disso, passa a ser feito turno único nesse dia da semana também.

Na sessão dessa segunda-feira, 07, o Legislativo aprovou o turno único para o Poder Executivo. No Paço Municipal, o horário de atendimento será das 7h30min até às 13h30min, de segunda à sexta-feira, e ocorrerá também, entre 08 de outubro e 17 de fevereiro de 2019.

 

Foto: Marcos Luft

Deixe uma resposta