Seja Bem vindo!
Santo Angelo

Campanha de desconto na gasolina arrecadou 1.623 agasalhos para a Central do Bem

17 de junho de 2019
Curta e Compatilhe

Ação solidária fez com que fosse vendida mais do que o dobro da média diária de gasolina na unidade do Posto Santa Terezinha da Marechal Floriano com a Duque de Caxias

A campanha de descontos no litro da gasolina e em produtos da rede Jet Oil, por meio de doações de agasalhos, foi promovida pela Central do Bem e a Rede de Postos Santa Terezinha no sábado, 15. A campanha foi realizada na loja localizada na esquina das ruas Marechal Floriano com a Duque de Caxias. Cerca de 200 pessoas doaram 1.623 itens.

Os agasalhos arrecadados serão cadastrados pela equipe da Central do Bem, onde ficarão à disposição das famílias cadastradas no projeto solidário.

A primeira-dama Juliana Barbosa avalia que a iniciativa foi bem recebida pela comunidade. “Aquelas pessoas que doaram três peças de agasalhos receberam o desconto de 20 centavos no litro da gasolina e 10% de desconto nos produtos da rede Jet Oil. Então, além de um gesto solidário receberam uma contrapartida da empresa parceira”, destacou.

O gerente comercial da Rede de Postos Santa Terezinha, Felipe Garcia,frisou o sucesso da ação solidária. “Tenho certeza que muitas pessoas serão beneficiadas com os itens arrecadados. Estamos honrados em contribuir com esse trabalho incrível que é realizado pela Central do Bem, vinculada ao Gabinete da Primeira Dama e que beneficia tanto as comunidades carentes”.

Segundo Felipe, a ação colaborou para que no sábado, as vendas do posto mais do que dobraram a média diária. Cerca de sete mil litros de combustível foram vendidos com desconto para os doadores. A média diária de venda é de três mil litros. Em produtos da rede Jet Oil, o Posto Santa Terezinha vendeu R$ 1,5 mil no sábado, 15, com desconto de 10% enquanto a média diária é de R$ 800,00.

Texto: João Gomes
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta