Seja Bem vindo!
Evento

Cantora Jennifer Scheffer no Brique de domingo em Santo Ângelo

21 de junho de 2019
Curta e Compatilhe

CANTORA JENNIFER SCHEFFER NO BRIQUE

Aproveitando a visita da santo-angelense Jennifer Scheffer a sua cidade natal, a coordenadora de Eventos e Divulgação, professora Clara Emília Hochegger, acertou com seus empresários e produtores culturais de seus Shows uma apresentação da artista no Show das Onze deste domingo 23, para a alegria de seus fãs locais e regionais.

“Uma grande artista. É como definimos a cantora e compositora sertaneja Jennifer. Formada em Química de Alimentos e graduada em música pela Universidade Federal de Goiás, Jennifer, atualmente reside em Goiânia. Lá a chamam, a “Gaúcha”, é apaixonada por música e domina instrumentos como o violão, teclado e piano e se destaca pela sonoridade que emociona o público por onde passa. O palco é a sua segunda casa, diz sua produção e Jennifer se reinventa musicalmente a cada apresentação”.  O sonho de chegar aos grandes palcos ganhou forma quando Jennifer passou a participar do programa do Faustão, na rede Globo, Máquina da Fama, da Rede SBT, e Legendários e Hora do Faro, da Rede Record. Com oito anos de carreira e um CD autoral gravado, ela acredita na força musical da mulher e vem com muita disposição para agregar ainda mais força nesta nova geração de mulheres na música sertaneja para abraçar os palcos do Brasil. Jennifer como artista, quer agregar amor à vida das pessoas e a música é maneira dela espalhar para o mundo o que ela carrega dentro de si”, concluiu sua produção. Com uma nova roupagem, ela, hoje, aborda todas as mídias sociais e de telecomunicações.

No Brique, no domingo, seus incontáveis admiradores poderão conferir seu novo trabalho nesta nova etapa de vida artística. Quem quiser acompanhá-la pode, pelas redes sociais disponíveis, verificar a nova trajetória com seus novos contatos no mundo da música sertaneja nacional.

 

INTEGRANTES DO LIONS DIVULGAM CHÁ DA VOVÓ

O Lions Clube de Santo Ângelo, Centro, presidido por Flávio Santos está divulgando a 19ª edição do Chá da Vovó definida para o dia 30 de junho, a partir das 15h30, no salão principal do Clube Gaúcho. No Brique, a direção e sua equipe estarão com Banca para a venda de cartões. Confira e participe.

 

BRIQUE AGREGA NOVOS SÓCIOS A CADA EDIÇÃO

Uma grande atividade envolve a Secretaria do Brique aos domingos na Praça em torno da chegada de novos empreendedores, buscando espaço para a demonstração de suas habilidades transformadas em produtos para a comercialização. O novo associado inclui-se nas cinco linhas de comercialização, instituídas em princípio pela Lei Municipal 1414/91 e pelas linhas definidas em Assembleia Geral da entidade mantenedora do Evento dominical. Nas últimas edições foram associados seis novos expositores nas linhas de quitutes, artesanato e manufaturados, flora e antiguidades. Os novos sócios têm assegurado um espaço nas linhas demarcadas no Calçadão da Praça e nas calçadas laterais, tanto nas proximidades da Avenida Brasil como da Rua Três de Outubro. A média de expositores, segundo dados da mesma Secretaria, é 80 a 100 bancas por edição. O espaço está aberto a tantos quantos queiram participar, enquadrando-se nas modalidades expostas acima.

 

DIA MUNDIAL DO SKATE

Dia 21 de junho comemorou-se o Dia Mundial do SkateGo skate Day” criado em 2004 pela International Association of Skateboards Companies ( IASC) – fundada em 1994 e mais de dez países já aderiram as comemorações .Para tanto, o Coletivo de skatistas da Praça do Brique , no domingo, 23, programou junto a Escolinha de Skate,  o Best Trick, churras e inauguração de novo obstáculo na pista. Participe.

BRIQUE FAZENDO ACONTECER DESDE 1991, RUMO AO 28º ANIVERSÁRIO.

Foto: Divulgação

Radiocidadesa

Deixe uma resposta