Seja Bem vindo!

Casal de São Luiz Gonzaga entre os presos por assalto à Coopatrigo

3 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Casal de São Luiz Gonzaga entre os presos por assalto à Coopatrigo

Em coletiva de imprensa concedida pelo delegado de polícia Rogério Junges há poucos momentos, foram capturados até agora três indivíduos suspeitos do assalto à mão armada ocorrido na Coopatrigo na manhã de hoje.

Segundo o delegado, um casal, residente em São Luiz Gonzaga, mais um terceiro indivíduo residente em Santa Catarina, foram presos em ação da polícia nesta tarde. As equipes ainda buscam o paradeiro de outros dois foragidos.

Conforme a autoridade policial, tudo indica que o casal são-luizense levantou informações sobre o local a ser assaltado e buscou auxílio junto aos criminosos de Santa Catarina, sendo, inclusive, um destes conhecido do casal. 
Segundo Junges, após o fato criminoso, a polícia buscou dar uma resposta rápida à ação e utilizou o serviço de inteligência para levantar informações, culminando nas prisões realizadas.

Agora, a busca por outros dois integrantes do grupo está sendo feita. Ainda conforme o delegado, foram recuperados valores, quantia ainda não divulgada pela polícia.

Fonte: Rádaio São Luiz

Deixe uma resposta