Seja Bem vindo!

CD “Valores Missioneiros” é entregue ao chefe do Executivo de Santo Ângelo

17 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

CD “Valores Missioneiros” é entregue ao chefe do Executivo de Santo Ângelo

O projeto do compositor Silvano Saragoso com o músico Charles Arce mostra aspectos da cultura gaúcha e história das missões

O poeta, advogado, especialista em Gerenciamento de Cidades, jornalista e radialista, apresentador de Telejornalismo no Portal Rádio Cidade SA, Silvano Saragoso esteve na sexta-feira, 14, reunido com o prefeito Jacques Barbosa, no Gabinete do Executivo, para entregá-lo sua mais recente obra em parceria com o músico Charles Arce, o CD “Valores Missioneiros”.

O projeto de Silvano com o músico, arranjador e cantor nativista Charles Arce, mostra aspectos da cultura gaúcha vivenciados na Região dos Sete Povos Missioneiros, com atenção para a importância da história dos Padres Jesuítas da Companhia de Jesus e dos Índios Guaranys nas Reduções Missioneiras no Rio Grande do Sul. Quem desejar conhecer mais sobre a obra “Valores Missioneiros”, pode acessar o site www.valoresmissioneiros.com.br.

O chefe do Executivo, Jacques Barbosa, destacou a importância da obra para o município e região. “Este projeto vem contribuir para a nossa história, baseado nos ideais, princípios e valores da cultura missioneira”, afirmou Jacques.

Texto: João Gomes       

Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta