Seja Bem vindo!
Tecnologia

Chega primeiro lote de luminárias LED e troca  inicia dia 17, em Santo Ângelo

12 de abril de 2019
Curta e Compatilhe

Após assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Jacques Barbosa, o primeiro lote de luminárias LED chegaram ao município nesta quinta-feira (11), conforme informações do empresário Paulo Adalberto Fucks da Veiga Junior Eireli, diretor da empresa encarregada pelo serviço de substituições das lâmpadas no município.

Segundo Paulo Adalberto Fucks da Veiga Junior Eireli, os trabalhos efetivamente te terão início no próximo dia 17, e a Avenida Sagrada Família será a primeira contemplada com as LED’s.

Ato de assinatura de contrato

No ato das assinaturas, o prefeito destacou que o programa de Governo para a modernização do sistema de iluminação pública de Santo Ângelo integra um pacote milionário de obras fundamentais para a estruturação do município. “Estamos atacando problemas recorrentes há décadas e que precisam ser sanados, como a iluminação pública, que tem um sistema caro, ineficiente e ultrapassado.
Optamos pela tecnologia led, que oferece maior durabilidade, ampliação do fluxo de luminosidade, representa uma significativa redução de custos para a manutenção do sistema e mais segurança para o cidadão”, afirmou.
Atento aos pleitos e realizações do Governo Municipal, o deputado Eduardo Loureiro foi protagonista nas articulações que garantiram mais de R$ 5 milhões para investimentos em obras de mobilidade urbana com a recuperação da malha viária da cidade, iluminação pública e aquisição de máquinas e equipamentos, com recursos do BADESUL – Agência de Fomento do Estado. “Em razão da crise econômica, os municípios perderam a capacidade de investimentos e não podem depender apenas de seus próprios recursos, precisa buscá-los de outras fontes para fazer algo mais, em áreas que merecem a atenção como a iluminação pública, que representa segurança para a população”, assinalou o deputado.
Dos recursos na ordem de R$ 1.258.131,76, obtidos junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a empresa Paulo Adalberto Fucks da Veiga Junior Eireli deverá iniciar a substituição de 706 luminárias em vários locais do município.
RADIOCIDADESA

  •  
    111
    Shares
  • 111
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta