Seja Bem vindo!
Política

Cherini sinaliza emenda parlamentar de R$ 362 mil para a saúde

5 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Prefeito Jacques informou que recursos serão utilizados na aquisição de um micro-ônibus para a Secretaria Municipal da Saúde

Em audiência no Gabinete do Executivo, o servidor público e suplente de vereador Nader Hassam Awad e o assessor do deputado federal Giovani Cherini (PL), Vinicius Merlin Nunes, anunciaram ao prefeito Jacques Barbosa, o protocolo de emenda parlamentar no valor de R$ 362 mil para aquisição de um micro-ônibus para o município de Santo Ângelo.

Segundo as lideranças a emenda parlamentar de Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, foi protocolada junto ao Ministério da Saúde para a estruturação da rede de serviços da Atenção Básica com a aquisição de um micro-ônibus para o transporte de pacientes pela Secretaria Municipal da Saúde.

O prefeito Jacques Barbosa agradeceu a parceria do deputado com Santo Ângelo, destinando recursos anuais para a área da saúde. “O deputado Cherini construiu uma forte relação com o Santo Ângelo e a saúde do município é quem ganha”, afirmou.

A conjuntura política nacional e local também esteve na pauta do encontro.

Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta