Seja Bem vindo!
Saúde

Cinco cidades do Rio Grande do Sul confirmam mortes por Covid-19

13 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Com informações de Stephany Sander

Na foto –

Jorge Antônio Rodrigues Freitas faleceu na manhã deste sábado em decorrência da Covid-19 

As cidades de Cruz Alta, Porto Alegre, Lajeado, Charqueadas e Parobé confirmaram novas mortes por Covid-19 na manhã deste sábado. Com isso, o total de vítimas no Rio Grande do Sul chegou ao menos a 348.

Em Cruz Alta, o cantor e compositor Jorge Antônio Rodrigues Freitas, de 59 anos, faleceu em decorrência da Covid-19 na manhã de hoje. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo desde o dia 5 de junho.

Natural de Santo Ângelo, o músico residia em Cruz Alta onde construiu boa parte de sua trajetória.

Porto Alegre 

Na manhã deste sábado, Porto Alegre registrou a sua 52ª morte por coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma mulher, 81 anos, que tinha testado positivo para Covid-19 no dia 5 de junho. Ela foi internada na UTI do Hospital de Clínicas no mesmo dia. A vítima era diabética e tabagista.

Saúde Porto Alegre

@saudepoa

🔴 Informamos 52⁰ óbito de paciente de Porto Alegre confirmado com . Mulher, 81 anos, exame positivo para em 5/6. Diabética, tabagista. Internada na UTI do Hospital de Clínicas desde 5/6.

View image on Twitter
See Saúde Porto Alegre’s other Tweets

Parobé

A Secretaria Municipal de Saúde de Parobé confirmou o primeiro óbito por Covid-19, neste sábado. O paciente era um idoso de 64 anos, com comorbidades associadas, que estava internado no Hospital de Estrela desde o dia 31 de maio. Segundo último boletim epidemiológico municipal, nove pacientes aguardam resultado de exame, 14 casos já foram confirmados, e nove já estão curados.

Lajeado 

Lajeado registrou a sua 21ª morte por Covid-19. Segundo a assessoria do Hospital Bruno Born, a vítima era uma mulher de 68 anos, residente do município e estava internada desde o dia 4 de junho. O óbito ocorreu na noite dessa sexta-feira, às 22h45min. A cidade é a terceira do Estado com mais mortes pela doença, ficando atrás de Passo Fundo e Porto Alegre.

Charqueadas

A prefeitura de Charqueadas confirmou, na manhã de hoje, a morte de um homem de 42 anos por Covid-19. Ele estava internado em Canoas e faleceu na noite de ontem.

SES contabiliza 337 óbitos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) contabiliza 337 mortes por coronavírus no Estado, conforme o último boletim epidemiológico divulgado na tarde dessa sexta-feira. Mais cedo, três mortes foram confirmadas pelas prefeituras.

A Secretaria Estadual ainda não registrou os seguintes óbitos:

– Santo Antônio da Patrulha (mulher, 103 anos)
– Santa Maria (homem, 84 anos)
– Osório (mulher, 61 anos)
– Canguçu (paciente não identificado)
– Itacurubi (homem, de 66 anos)
– Gravataí (mulher, de 61 anos)
– Cruz Alta (homem, de 59 anos)
– Lajeado (mulher, 68 anos)
– Charqueadas (homem, 42 anos)
– Porto Alegre (mulher, de 81 anos)
– Parobé (homem, de 64 anos)

Deixe uma resposta