Seja Bem vindo!
Tecnologia

Círculo de parcerias garante doação de óculos

20 de novembro de 2019
Curta e Compatilhe

Desde a sua instalação, a Central do Bem e empresas parceiras já doaram 130 pares de óculos
Santo Ângelo não para de colher resultados positivos a partir da instalação da Central do Bem e seus parceiros solidários dispostos a auxiliar e fazer o bem.

No início da tarde desta terça-feira, 19, mais uma ação solidária contemplou cinco pessoas com pares de óculos de grau, em entrega realizada na Óptica Sehn, na Avenida Brasil, com a presença da primeira-dama Juliana Barbosa, idealizadora da Central, da coordenadora da casa, Tassiana Ribeiro, e das proprietárias da empresa parceira, Michelle e Maísa Sehn.

A prática do bem iniciou pela consulta, com a solidariedade dos médicos oftalmologistas Francisco e Daniel Marquadt, as armações foram repassadas pela Central do Bem a partir de doação recebidas de uma empresa que encerrou suas atividades e as lentes foram doadas pela Óptica Sehn.

Foram contemplados com óculos Iruan Jackson de Souza, Danielli dos Santos Dombrowski, Maria Santa Rodrigues da Silva, Elmo Darlei Martins Alves e Victor Brum Fontoura. Os contemplados são oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social. Com esta doação, a Central do Bem já articulou a doação de 130 pares de óculos de grau, beneficiando estudantes da rede pública de ensino e membros de famílias cadastradas na casa.

COMO DOAR

A Central também recebe em doação roupas, agasalhos, calçados, cobertores, móveis e eletrodomésticos em condições de aproveitamento.

Para doar à Central do Bem é muito fácil. Basta que o cidadão entre em contato pelo fone 55 3313-5514 ou pelo e-mail [email protected] e informe o interesse em fazer a doação ou dirigir-se à sede, localizada na Rua São Carlos, 1132, fundos do Colégio Marista Santo Ângelo, no Bairro São Carlos no horário de funcionamento e fazer a sua doação.


Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta