Seja Bem vindo!
Evento

CMM fecha parceria com o curso de Direito da URI

6 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

Acadêmicos irão auxiliar as advogadas voluntárias da OAB no encaminhamento dos processos

A diretora da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMM), Simone Lunkes, esteve em reunião na terça-feira, 30, com a Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Santo Ângelo, com o intuito de debater melhorias no atendimento jurídico prestado pela coordenadoria.

Foi firmada uma parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas do curso de Direito da URI, para melhorar o atendimento já realizado pelas advogadas voluntárias da OAB. Os acadêmicos serão responsáveis por realizar o encaminhamento dos casos, dessa forma, o andamento dos processos serão feitos de maneira mais ágil, beneficiando as mulheres.

Segundo a diretora Simone, na reunião também foi debatido sobre o grupo terapêutico realizado mensalmente com as mulheres atendidas pela CMM. “Neste mês, o encontro será no dia 8 de maio e abordará o tema dia das mães, com a participação da OAB. Todas as mulheres santo-angelenses estão convidadas para participar, realizaremos atividades integrativas e vamos distribuir kits arrecadados pela Comissão da Mulher Advogada”, disse.

Texto: Isabelle Luft
Foto: Divulgação CMM

Deixe uma resposta