Seja Bem vindo!

Colisão em muro deixa vítima fatal em Passo Fundo

2 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

No início da noite deste sábado (01), um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal em Passo Fundo. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Arnô Pini com a José Landin no bairro Petrópolis.

De acordo com o relato policial, um automóvel GM/Cruze de cor preta, com placas de Passo Fundo, trafegava pela Rua Arnô Pini, no sentido bairro/Centro, quando próximo a empresa Kuhn do Brasil o motorista perdeu o controle do carro e bateu violentamente em um muro de esquina.

No veículo estava uma família, identificada como o motorista Carlos Signor, de 56 anos, sua esposa Nair Andrade Duarte Signor, de 49 anos, e a filha Ana Cristina Signor, de 17 anos. O casal sofreu ferimentos leves e a jovem não resistiu, vindo a falecer no local.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo, ou seja, não apresentava sintomas de embriaguez.

Segundo os peritos do IGP, a jovem estava no banco traseiro e utilizando cinto de segurança. A equipe da DPPA informou que a família retornava de uma viagem da cidade de Ronda Alta.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

Foto-Cissa Batistella – O Nacional

Deixe uma resposta