Seja Bem vindo!

Colisão em veículo estacionado na Avenida Venâncio Aires provoca danos materiais

19 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Colisão em veículo estacionado na Avenida Venâncio Aires provoca danos matérias

Uma colisão na tarde de terça-feira (18), às 17h35min na Avenida Venâncio Aires, acabou ocasionando grande monta nos dois veículos envolvidos na ocorrência.

No local ao lado da Secretaria de Assistência Social se encontrava estacionado um veículo Celta, quando acabou sendo abalroado por uma Ipanema, placas da cidade de Cerro Largo.

Em virtude do forte impacto o Celta acabou sendo jogado há vários metros do local do acidente. Essa é a segunda vez que o veículo é atingido de acordo com sua proprietária.

O trajeto onde ocorreu mais este acidente é área militar, mas com a retirada da elevada os motoristas acabam empreendendo alta velocidade, e por ser uma via em curva algumas vezes os condutores acabam perdendo o controle do carro.

Nesse mesmo local já ocorreu inclusive o capotamento de um veiculo Fusca, além de uma senhora que colidiu contra um poste de energia elétrica.

De acordo com moradores, a recolocação de uma elevada poderia novamente evitar acidentes, eis que também por ser área militar a velocidade poderia ser controlada pelos próprios motoristas.

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta