Seja Bem vindo!
Evento

Comissão Central recebe expositores com café da manhã

5 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

Presidente anunciou que a FENAMILHO está em tratativas com o Governo Municipal para a modernização do parque de exposições

O domingo, último dia da 19ª FENAMILHO Internacional, começou com um café da manhã envolvendo a Comissão Central da feira e os empreendedores desta edição. O evento, realizado no Auditório Iglenho Burtet, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, é tradicional durante a feira para estreitar as relações entre os organizadores da maior feira multissetorial do Noroeste Gaúcho e seus expositores. O café foi servido pela Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (Aprocohsa) e promovido pela ACISA, entidades integrantes da Comissão Central da feira.

O presidente desta edição, Bruno Hesse, deu as boas vindas aos empreendedores satisfeito com os números preliminares da FENAMILHO Internacional e otimista com o público para este domingo, dia 5, atraídos pela possibilidade de descontos do úlitmo dia da feira.

Hesse disse aos empreendedores que já iniciou tratativas com o prefeito Jacques Barbosa para investimentos na modernização da rede de energia elétrica, cobertura dos pavilhões, cercamento e revitalização dos sanitários do Parque de Exposições Siegfried Ritter. “Vocês expositores são a razão de ser da FENAMILHO, e a cada edição, novos investimentos são realizados no parque para que vocês tenham a oportunidade de fechar negócios.

Na próxima edição teremos um parque mais moderno para recebê-los”, afirmou o presidente.

A confraternização também teve a presença das soberanas da FENAMILHO, Fabiane Koaski, Daniele Lange e Thaís Lersch, do presidente da ACISA, Douglas Ciechowicz, da presidente da CDL, Viviane Obadowski, do presidente da Aprocohsa, Reinaldo Machado e do coordenador da Comissão de Agricultura da feira, Diomar Formenton.

A exemplo da 18ª edição, as universidades instaladas no parque estão realizando uma pesquisa de satisfação, ouvindo público e expositores quanto aos negócios, entretenimento, gastronomia, shows e atrações culturais.

Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta