Seja Bem vindo!
Evento

Comissão visita à Rede Pampa de Comunicação

15 de abril de 2019
Curta e Compatilhe

Diretor-presidente do grupo, Alexandre Gadret, destacou que o Rio Grande do Sul ganha muito com a FENAMILHO Internacional

O presidente da 19ª edição da FENAMILHO Internacional, Bruno Hesse, o prefeito Jacques Barbosa, as soberanas e a Comissão Social da feira foram recebidas em Porto Alegre pelo diretor-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Alexandre Gadret, e pela diretora de Marketing e Eventos, Sabrina Freitas. “Temos conhecimento de que se trata de uma feira grandiosa e espero ter a oportunidade de conhecer. O Rio Grande do Sul ganha muito com a FENAMILHO é um instrumento para manter a população rural no seu meio e produzindo”, declarou Gadret, ao ser oficialmente convidado pelas autoridades locais para a feira.

O diretor-presidente colocou Rede Pampa de Comunicação (grupo cem por cento gaúcho, com 18 rádios, quatro geradoras de televisão e o jornal digital O SUL), à disposição para divulgar 19ª edição da FENAMILHO Internacional e também os pleitos da Região das Missões. “Queremos nos somar às ações institucionais da região, como a Ponte Internacional e o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, e difundir o potencial sócio-econômico da FENAMILHO e de Santo Ângelo”, afirmou Gadret.

Em entrevista à Rede Pampa, o presidente da feira divulgou a programação, as atrações técnicas e culturais, reafirmando o compromisso de fazer um evento voltado ao agronegócio e à agricultura familiar. Entre os destaques assinalados por Bruno Hesse, estiveram o Dia do Suíno, o Seminário Regional de Produção de Alimentos Orgânicos e as demandas dos produtores de milho no Rio Grande do Sul.

prefeito Jacques Barbosa, em entrevista à Rádio Caiçara, da Rede Pampa, afirmou que Santo Ângelo está pronto para receber um grande número de visitantes durante a FENAMILHO Internacional, de 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, e que também está sendo preparado para receber grandes empreendedores, com investimentos públicos em infraestrutura, mobilidade urbana e na modernização.

Fotos: Fernando Gomes

  •  
    15
    Shares
  • 15
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta