Seja Bem vindo!
Geral

Concurso Público da Prefeitura tem provas neste domingo, 8

6 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Os gabaritos das provas deste domingo estarão disponíveis na segunda-feira, dia 9, no site do município e da URI Santo Ângelo

Os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Santo Ângelo para as funções de agente municipal de fiscalização e transporte e fiscal de obras e postura terão provas neste domingo, dia 8 de setembro, às 14 horas, no Campus da URI.

Conforme informações do secretário municipal da Administração, Hélio Costa, são mais de mil inscritos para o preenchimento de oito vagas nas duas funções e formação de cadastro reserva.
Os candidatos devem comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência no Campus da URI de Santo Ângelo, munidos de documentos de identidade com foto, caneta azul ou preta.

GABARITO

O Concurso Público da Prefeitura de Santo Ângelo prevê o provimento de 168 vagas em 61 cargos do quadro efetivo de servidores e formação de cadastro reserva, com validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. No último domingo, 1º, foram realizadas as provas teóricas para as demais funções ofertadas no certame.

Na tarde desta quinta-feira, 5, o prefeito Jacques Barbosa assinou o edital de divulgação dos gabaritos das provas do último domingo, disponível no site da Prefeitura de Santo Ângelo – https://pmsantoangelo.abase.com.br/site/concursos – depois Edital número 42/SMAd/2019 – Concurso Público. Os gabaritos das provas deste domingo estarão disponíveis na segunda-feira, dia 9.
RESULTADO

O resultado preliminar das provas escritas está agendado para divulgação no dia 13 e o período de recursos vai de 16 a 18. Já a divulgação dos resultados posterior a análise dos recursos está marcada para o dia 9 de outubro.

As provas práticas para os candidatos ao cargo de motorista estão marcadas para os dias 19 e 20 de outubro. As provas práticas para operador de máquina serão no dia 20 de outubro. Os resultados serão conhecidos no dia 24 de outubro. O período de recursos referente a essas provas será de 25 a 28 de outubro e os resultados serão divulgados no dia 5 de novembro.

A prova discursiva está marcada para o dia 19 de outubro e a divulgação do resultado para o dia 29 de outubro. O período de recursos será nos dias 30 de outubro e 1º de novembro. Os resultados finais desta etapa serão divulgados no dia 12 de novembro.

Já os candidatos aos cargos que exigem prova de aptidão física deverão fazê-las no dia 31 de outubro, com período de recursos de 1º a 5 de novembro e resultado final dia 12.

O resultado geral de notas está marcado para o dia 14 de novembro e o sorteio público para o dia 19 de novembro. Os resultados finais serão conhecidos no dia 20 de novembro.

Deixe uma resposta