Seja Bem vindo!
Santo Angelo

Construção do novo Centro Administrativo foi o assunto da reunião entre empresários e o Prefeito Municipal

11 de dezembro de 2019
Curta e Compatilhe

Nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, as entidades e empresários do município participaram de uma reunião no gabinete do Prefeito Jacques Barbosa. A reunião teve como objetivo entender melhor e ampliar o prazo do Projeto de Lei sobre o novo Centro Administrativo, para melhor avaliação da comunidade.

Os empresários elencaram várias situações, relativas à permuta, aos valores envolvidos, a área escolhida e outras dúvidas que não estavam muito claras no projeto de lei apresentado. 

Após alguns esclarecimentos, ficou claro pela posição do prefeito que, o respectivo projeto era apenas uma autorização para que fosse possível permutar a área para construção do novo Centro Administrativo. A prefeitura, tendo em mãos a autorização para a permuta, poderá formatar o edital para a construção propriamente dita.

Durante as sugestões dos presentes, se questionou que a decisão em colocar o Centro Administrativo no Tamoio, poderia não ser a melhor escolha. Segundo o prefeito, nada está definido ainda, podendo, inclusive, ser estudada a possibilidade de um novo local para as instalações.

Em resumo, o projeto que autoriza a permuta foi aprovado pela maioria. De acordo com o presidente da ACISA, Douglas Winter Ciechowiez, ‘agora contamos com a palavra do prefeito de que teremos mais tempo para fazer o melhor para o município. Entendemos que a prefeitura é um indutor de crescimento e desenvolvimento. Por isso, é necessário avaliar muito bem a localização da instalação do novo Centro Administrativo. Além disso, convidamos a todos os empresários do município que queiram ofertar em doação ou sugerir áreas para as novas instalações que entrem em contato com a prefeitura. Vamos juntos definir a melhor localização desse importante projeto para o nosso município’, destacou.

Deixe uma resposta