Seja Bem vindo!

Contra a abertura da UPA? Não acredito…

22 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Contra a abertura da UPA. Não acredito

Ao tempo aprendi na vida que o melhor caminho aos homens seria o diálogo franco e aberto, ou mesmo sentar em volta de uma mesa para uma boa discussão, e ai se buscar a resolução dos problemas.

Agora, usar artimanhas de cunho politico em prejuízo a uma sociedade nada mais é do que o cumulo da ignorância da chamada “otoridade” , que busca na desgraça alheia tirar o suco do proveito apenas no interesse de ali adiante conquistar um votinho.

Fiquei pasmo diante a informação a mim repassada que um “cidadão” da cidade após anuncio da abertura da UPA (Unidade de Pronto Atendimento”, teria tentado via judicial abortar o feito, solicitando as chamadas atas as quais sequer tenho conhecimento do que se trata.

Apenas lembrando até mesmo a este cidadão que o prédio da UPA já havia sido inaugurada na gestão de 2013, mas após esquecida e deixada às traças sem qualquer aproveitamento.

Agora o que na verdade vai acontecer no próximo dia 25, é a abertura no atendimento ao público e mesmo diante o ranger de dentes de alguns o fato é notório, e transformamos o sonho em realidade.

O triste da história é que alguns ainda teimam em jogar contra a sua própria comunidade, muitas vezes se utilizando da desgraça das pessoas para proveito pessoal. Isso que é lamentável.

Nesse sentido, o cidadão que tentou barrar a abertura de funcionamento de UPA, que faça uma reflexão pelo melhor a sociedade, ou caso contrário ficará na contra mão da história.

Nada mais que isso. Apenas isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta