Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

CPI dos terrenos e estádio municipal. Mais que na hora

28 de março de 2019
Curta e Compatilhe

Essa é a resposta que uma parcela da comunidade pretende buscar em fatos concretos diante o passar dos tempos, e alguns ainda dormem em berço esplendido só de olho em diárias, e benefícios próprios.

Nada contra diárias desde que o ente público conquiste recursos ao município.
Mas também não devemos e não podemos tapar os olhos frente a fatos que ocorreram com o dinheiro público e até o momento estamos sem as devidas respostas.

O primeiro está diante a situação do estádio municipal na zona norte da cidade. A administração anterior do PP investiu e inaugurou uma obra que até o momento se encontra interditada.

Na época mais de R$ 1 milhão de reais foram investidos no local pelo prefeito da administração passada, mas até o momento o local se encontra obsoleto.
E os nossos vereadores? Qual posição. O silêncio seria a solução?

O outro assunto diz respeito a doação de terrenos em áreas públicas, isto é, áreas verdes de propriedade do município, mas até o momento o silêncio ainda paira em quatro paredes.

Agora, resta saber o por que do silêncio?

A sociedade como um todo, pagadora dos salários dos entes públicos tem todo direito em saber onde, como, quanto e o motivo dos investimentos os quais não funcionam.

A doação de área publica de parte de um ex-secretário de habitação da administração anterior também deveria vir a tona, e este responder pelos seus atos, e se comprovado o desatino nada melhor que dizer a sociedade quem é, e os motivos que levaram o mesmo a adotar tal medida.

Agora, se não se resolve junto ao Poder que emana do povo, se busque então o Ministério Público para sanar de vez tais problemas.

O que se pretende é apenas preservar o dinheiro do povo, e este ser melhor investido. Apenas isso.

Nada é impossível basta querer, e uma CPI séria e com responsabilidade responderia as questões que o povo buscar saber até hoje.

Mas enquanto isso, o silêncio impera.

Nada mais que isso. Apenas isso.

Jairo Ferreira

  •  
    17
    Shares
  • 17
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 respostas para “CPI dos terrenos e estádio municipal. Mais que na hora”

  1. Aroldo Ramos disse:

    Também sobre o abrigo dos ônibus seria bom uma CPI. Ou para determinado governo vale tudo? Também um pedido de informações sobre quais estabelecimentos comerciais que estão isentos de IPTU. Tenho CERTEZA de que. V. Exc. Jairo Ferreira, NÃO publicará, pois fere, PDT. Não é?

  2. Paulo Rodrigues Vargas disse:

    Concordo com uma CPI.

Deixe uma resposta