Seja Bem vindo!
Esportes

CTG 20 de Setembro é campeão citadino de bocha

9 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Na disputa do interior, Atafona larga em vantagem ao vencer a Barra do São João B por 12 a 2

O campeonato citadino de bocha, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SETELJ), foi encerrado no último sábado, na cancha do CTG 20 de Setembro.

O 20 estava em desvantagem, pois havia sido derrotado pelos trios do CTG Os Legalistas nas primeiras partidas da final, disputadas no sábado anterior. Entretanto, jogando em sua cancha, obteve duas vitórias por placares maiores do que os obtidos pelos adversários e conquistou o título.
As duas vitórias do CTG 20 de Setembro foram alcançadas por 12 a 6 nos dois trios.
INTERIORANO
Já no campeonato do interior foi disputada a primeira partida da final na cancha da Barra do São João. O trio de Atafona venceu por 12 a 2 a equipe da Barra do São João B. No próximo sábado, 14, será disputada a partida da volta.

O secretário municipal Vando Ribeiro de Souza (SETELJ) mostra-se satisfeito com os campeonatos de bocha. “Uma modalidade muito tradicional em Santo Ângelo e as grandes disputas foram retomadas neste ano, com a participação das comunidades, lotando as canchas. Vai além do esporte, torna-se um momento de confraternização”.

Vando comenta ainda que a decisão do citadino teve grandes jogos e que no interior também começou da mesma maneira. “São grandes jogos, empolgando as comunidades. Na cidade tivemos uma grande decisão e o mesmo está ocorrendo no interior. No próximo sábado, 14, teremos um grande confronto para decidir o campeão”.

Texto: Hogue Dorneles
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta