Seja Bem vindo!

Debut dos Sonhos recebe doação de sapatos sociais em Santo Ângelo

18 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Debut dos Sonhos recebe doação de sapatos sociais em Santo Ângelo

Primeiro baile promovido pelo Governo Municipal realizará o sonho de jovens de 14 a 16 anos e será transmitido ao vivo pela internet

No dia 28 de setembro, às 19h30min, será realizado o Debut dos Sonhos no Clube Comercial, o evento é uma realização do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama.

Nesta terça-feira, 18, a primeira-dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro foram até a loja Gabi Calçados para receber a doação de vinte e quatro pares de sapatos sociais.

Os proprietários da loja, Cláudio e Marla Tolfo estão sempre engajados em ajudar projetos que beneficiam a comunidade. “Nós ajudamos o casamento coletivo realizado ano passado, e doamos recentemente calçados para a Central do Bem. Desta vez, queremos ajudar realizar o sonho das jovens que irão participar do debut”, explicou Marla.

A primeira-dama, Juliana, falou sobre a importância de projetos como este receberem apoio de empresas e de cidadãos da comunidade que consigam colaborar de alguma forma. “Por meio do Governo Municipal nós buscamos criar projetos e ações que ajudem a população, mas sozinhos não conseguimos realizá-los, por isso, agradecemos todo o apoio que estamos recebendo para o debut. Nosso principal objetivo é realizar o sonho dessas meninas e levar para elas o verdadeiro significado dos 15 anos, que é uma importante fase de transição em suas vidas”, declarou.

DEBUT

Estão participando do debut meninas com idade entre 14 e 16 anos, solteiras, sem filhos, moradoras de Santo Ângelo, freqüentando a escola regularmente, beneficiária do Programa Bolsa Família e que os pais ou responsáveis autorizaram sua participação.

Às vinte e três jovens participaram na segunda-feira, 17, do curso de automaquiagem ministrado pela Marget Cavalheiro e à tarde, realizaram seu book com o fotógrafo, Fernando Gomes. Até o dia 28 elas participarão de diversas oficinas, como: etiqueta social; comunicação e expressão; customização de roupas e terão uma conversa sobre saúde na adolescência.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Os organizadores do evento firmaram na última semana a parceria para transmitir pela internet o Debut dos Sonhos. A transmissão será pela Cine Vídeo Produtora e Portal das Missões que farão o trabalho de forma voluntária. Você poderá assistir a cobertura pelo endereço www.portaldasmissoes.com.br.

Texto: Isabelle Luft

Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta