Seja Bem vindo!
Saúde

Decretada quarentena no Rincão Vermelho, em Roque Gonzales

10 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Em decorrência do caso positivo registrado no Rincão Vermelho de uma mulher de 56 anos, aliado ao surto ocorrido em Porto Xavier, o prefeito de Roque Gonzales, João Haas decretou, na noite desta terça-feira (9), o isolamento da comunidade rinconense com o intuito de precavê-la de novos episódios relativos ao Coronavírus.

A partir de agora, o Rincão Vermelho estará pelo período de 15 dias com suas atividades restritas, inclusive com relação a entrada e saída de pessoas.
Equipes de saúde se deslocarão para atendimento naquela comunidade a fim de evitar deslocamentos para a cidade em busca desses serviços.
Haas diz que, se preciso, aumentará o número de profissionais para atendimento dessa área à comunidade do Rincão Vermelho e arredores. O veículo da subprefeitura somente se deslocará, nesse período, em casos de emergências.
A subprefeitura, segundo o prefeito, manterá somente expediente interno para atendimento do posto telefônico, já que esse [telefone público] é utilizado por boa parte da população local.

Na tarde desta terça-feira (9) houve monitoramento das pessoas que entraram em contato com a paciente positivada e que se encontra internada no Hospital em São Luiz Gonzaga.

Fonte: Rádio Missioneira

Deixe uma resposta