Seja Bem vindo!
Política

Deputado Sanderson pede prisão preventiva do ex-presidente Lula por ataques às Instituições Brasileiras

12 de novembro de 2019
Curta e Compatilhe

O deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL), protocolou na Procuradoria Geral da República, juntamente com a Deputada Carla Zambelli, representação na qual solicitamos a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atacou as instituições brasileiras por ocasião de falas públicas feitas no final de semana.

 

Além de ter cometido crimes contra a ordem pública, incitando a violência e promovendo irresponsável insurreição social.

 

É absurdo aceitar que alguém que esteja com seus direitos políticos suspensos, já condenado em 2 processos criminais, tenha a audácia de afrontar instituições, constrangendo o Poder Judiciário, o Ministério Público, o Congresso Nacional e a Presidência da República.

 

Além da prisão preventiva, também sugerimos ao Procurador-Geral da República, Dr.Augusto Aras, a apuração da prática dos crimes de incitação pública ao crime e a apologia ao crime, presentes no Código Penal, e a propaganda de violência para alteração da ordem pública, presente na Lei de Segurança Nacional. #PrisaoPreventiva #Lulapreso #DeputadoSanderson #VamoBrasil

Deixe uma resposta