Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Destruiram com o Estádio do Elite e agora pedem solução

7 de janeiro de 2020
Curta e Compatilhe

É rir para não chorar. Chega ser hilário a cobrança provocada por aqueles que em recente passado passaram o trator no estádio, e agora pedem solução a atual administração.

Me representa que os mesmos acreditam que o povo tem memória curta. Senão vejamos a situação a que deixaram o estádio municipal da zona norte.

No também recente passado investiram cerca de 1 milhão e 200 mil reais, inauguram o local e até o momento está interditado.

De são consciência, que moral teriam essas pessoas em promover cobranças de seus próprios atos falhos.

Até uma CPI na Câmara de Vereadores sobre o estádio municipal caminha em marcha lenta, mas resultado oficial é aguardado com expectativa pela própria comunidade.

Aliás, já perdemos parte do Estádio da Zona Sul, e não será de admirar se perdermos todo o estádio municipal da zona norte. Me representa que estamos nos encaminhando para isso.

Existem informações preliminares que um empresário passaria a ser dono do local, eis que adquiriu uma área na zona norte e ao escriturar faltaria um pedaço de terra, e essa mesma área seria do Estádio municipal.

É bom lembrar que, onde tem fumaça sempre existirá fogo.

Os demagogos de plantão, hilários em suas colocações poderiam dar uma olhadinha ao recente passado e constatar o que deixaram de fazer, e quando fizeram só promoveram algumas trapalhadas..

O estádio do Elite foi retomado pela ex-administração em 28 de julho de 2014, o que acabou ficando atirado as traças.

Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

Apenas isso. nada mais que isso.

Foto Estádio Municipal

Foto de Capa- Campo do EAlite

Jairo Ferreira

Uma resposta para “Destruiram com o Estádio do Elite e agora pedem solução”

  1. Grace Taday disse:

    Ah pois é…. Continuam a achar que o povo tem memória curta. Quando as eleições se aproximarem eu faço questão de lembrar a memoria do povo o que fizeram esses relaxados

Deixe uma resposta