Seja Bem vindo!
Evento

Doação de agasalhos dá desconto de 20 centavos no litro da gasolina

11 de junho de 2019
Curta e Compatilhe

Parceria entre a Central do Bem e Posto Santa Terezinha será desenvolvida no sábado, 15

A Central do Bem, braço solidário do Governo Municipal de Santo Ângelo vinculado ao Gabinete da Primeira-Dama, estará promovendo mais uma ação no sábado, 15, desta vez em parceria com o Posto Santa Terezinha localizado na esquina das ruas Marechal Floriano com a Duque de Caxias.

O consumidor que doar três peças de agasalho terá desconto de 20 centavos no litro da gasolina além de 10% nos produtos Jet Oil. A promoção será desenvolvida no sábado, 15, das 8 às 13 horas, na unidade da Rede de Postos Santa Terezinha revendedora dos produtos Ipiranga.

Na tarde de segunda-feira, 10, a primeira-dama Juliana Barbosa e o gerente comercial da Rede de Postos Santa Terezinha, Felipe Garcia, reuniram-se para definir detalhes da campanha, que contará ainda com mateada e ação promocional de diversos produtos.

Juliana Barbosa agradeceu a cooperação da Rede de Postos Santa Terezinha e disse ser uma excelente oportunidade para que a Central do Bem aumente seus estoques e possa fornecer mais agasalhos à população carente. “Com certeza será uma iniciativa de sucesso e nessa época onde o frio tende a se intensificar isso é muito importante já que são muitas as pessoas que atendemos diariamente”.

O gerente comercial da Rede de Postos Santa Terezinha, Felipe Garcia, ressalta que a empresa firmou parceria por conhecer o alcance social das ações desenvolvidas pela Central do Bem. “Somos uma empresa com 40 anos de tradição e sempre disposta a colaborar com a comunidade. A Central do Bem realiza um trabalho inestimável e que merece o apoio de todos”.

Felipe ainda comentou sobre a excelente oportunidade para o consumidor ser solidário e aproveitar um preço muito especial no litro da gasolina. “Com o desconto de 20 centavos, o litro da gasolina ficará num valor que há muito não é praticado. Além disso, aqueles que doarem também terão 10% de desconto nos produtos da rede Jet Oil”.

Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta