Seja Bem vindo!
Evento

Doações para a festa de Natal da Central do Bem podem ser feitas até sexta-feira

27 de novembro de 2019
Curta e Compatilhe

Comemoração natalina será realizada na próxima terça-feira (3) e presenteará 2,7 mil crianças cadastradas

A Central do Bem, braço solidário do Governo Municipal de Santo Ângelo, promoverá na próxima terça-feira (3 de dezembro), uma grande festa natalina que presenteará 2.726 crianças cadastradas. Todas essas crianças receberão presentes, além de participar de uma grande festa com atrações especiais e distribuição de lanche.

A festa será realizada em frente à sede da Central, localizada na Rua São Carlos, 1132, das 14h30min às 17 horas. Serão distribuídos refrigerantes, pipoca, algodão doce, picolé, sacolé, bala, pirulito e outras guloseimas. Além disso, estarão à disposição os brinquedos infláveis do SESC, da Xuxulyn, pintura de rosto da Vivi Festas e outras atividades recreativas.

Os brinquedos que serão entregues às crianças são fruto de doações recebidas pela Central do Bem. A primeira-dama Juliana Barbosa, que comanda a Central do Bem, lembra que quem ainda quiser colaborar, doando brinquedos ou alimentos para a festa pode fazê-lo até esta sexta-feira (29).

Os brinquedos, todos em excelentes condições, são cadastrados por faixa etária e gênero. Para ser feita uma distribuição justa, as crianças irão sortear números que corresponderão aos brinquedos que irão levar para casa. Além disso, alguns brinquedos como skates, bicicletas, patinetes e rollers, serão sorteados entre os presentes.

Foto: Fernando Gomes/Arquivo

Deixe uma resposta