Seja Bem vindo!

Domingo será congelante em todo o Rio Grande do Sul

25 de agosto de 2018
Curta e Compatilhe

O domingo será de frio rigoroso em todo o Rio Grande do Sul. Para quem precisar sair de casa, casacos, mantas, gorros e luvas serão itens essenciais. Faz muito frio no começo do domingo com marcas abaixo de 5ºC na maioria das cidades do Estado e negativas em algumas, o que resultará em geada em grande parte do território gaúcho.

Bebidas para aquecer – chimarrão, café, quentão e o vinho serão uma ótima pedida, mas lembre-se se tiver que pegar o carro, não consuma bebida alcoólica. Em Porto Alegre, a previsão é de mínima na casa dos 3ºC e máxima de 15ºC. O tempo será seco, ensolarado e céu limpo. Ao amanhecer haverá pontos isolados com nevoeiro e neblina pelo forte resfriamento. A tarde é amena, mas esfria acentuadamente ao entardecer.

Porto Alegre, as pessoas devem se dirigir para a Orla do Guaíba, novo ponto de encontro de turistas e porto-alegrenses. Na beira do rio, a sensação térmica tende a aumentar a sensação de frio. No Beira-Rio, na hora do jogo do Inter contra o Palmeiras, é bom que os torcedores estejam bem agasalhados, principalmente no final da partida, quando o sol já terá indo embora. Para quem deseja ir para a Expointer, em Esteio, a recomendação é a mesma: roupas quentes.

CP

Deixe uma resposta