Seja Bem vindo!
Tecnologia

DRF doa veículo para o Lar Isabel Oliveira Rodrigues

4 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Automóvel será utilizado no transporte de idosos para deslocamentos em atendimentos de saúde e nas tarefas rotineiras da entidade

O vice-prefeito Bruno Hesse representou o Governo Municipal na solenidade de repasse de um veículo Ford Focus, seminovo, doado pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, por meio da Delegacia da Receita de Santo Ângelo (DRF) ao Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues.

As chaves do veículo foram entregues pelo assistente de Gabinete da DRF local, Jorge Luis de Lima Atencia, representando o delegado Lauri Wilchen, ao presidente do lar, Jerônimo Riechel, na presença do secretário municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Everaldo de Oliveira, do vereador Paulo Sérgio dos Santos e Silva, o Paulão, e dos diretores da entidade mantenedora do asilo, Cairo Abreu Ribeiro, Tanara Mantovani, José Taceli Moureira, Luís Marques e Rudinei Paz.

“Este veículo dará agilidade no atendimento em saúde para os 53 hóspedes, como o transporte para atendimento, busca de remédios e em outras atividades rotineiras que necessitem de locomoção”, destacou Riechel.

Atencia explanou que a doação do veículo é um reconhecimento ao trabalho da entidade e que demandas são muitas dos municípios da área de abrangência da delegacia. “Para a Receita Federal é uma alegria fazer esta doação”, concluiu.

A seriedade do trabalho da diretoria do lar também foi exaltada pelo vice-prefeito. “É um belíssimo trabalho desenvolvido, promovendo ações que envolvem a comunidade e geram valores para auxiliar a entidade a manter o bem estar dos hóspedes e suas atividades”, declarou Bruno Hesse. O vice-prefeito também lembrou que o Governo Municipal auxilia financeiramente o Lar Isabel Oliveira Rodrigues, comprando vagas para hóspedes ao custo de R$ 6 mil mensais, além da parceria para o funcionamento da Casa de Passagem em anexo à entidade.

O produtor rural Leandro Cortesia, da Fazenda Cortesia, após a solenidade anunciou que fará a doação do primeiro tanque de combustível para o veículo repassado ao Lar da Velhice, sendo saudado pelas autoridades e direção da entidade.

Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta