Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Ela pode comandar a 20ª Fenamilho. Seria consenso

22 de julho de 2019
Curta e Compatilhe

Os amigos que acompanham a coluna aqui no Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, lembram que no fim de semana escrevi que a 20ª Edição da Feira Internacional do Milho poderia ser comandada por uma mulher.

Pois o assunto acabou ganhando repercussão no seio dos segmentos privados e até mesmo público, e aliás, não estamos longe de termos uma mulher sob o comando da maior festa do município de Santo Ângelo.

E, para este articulista não restará nenhuma surpresa se aparecer o nome da atual presidente da CDL Viviane Obadowski, que tem reais condiçoes, e preenche totalmente o perfil para assumir a função.

Ainda digo mais: a senhora Viviane Obadowski tem trânsito livre em todos os segmentos, e isso ficou comprovado pelo trabalho e empenho dedicado quando da realização da 19ª Feira Internacional do Milho, quando conduziu com maestria a comissão social do evento.

O sucesso que alcança como presidente da CDL, e como empresária não tenho nenhuma duvida que terá apoio total das entidades responsáveis pela indicação do próximo presidente da Feira.

E como tem trânsito livre em todos os segmentos, por certo também não lhe faltará respaldo do mundo político da cidade.

Tudo pode acontecer, inclusive nada.

Apenas isso. Nada mais que isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta