Seja Bem vindo!
Geral

Em coletiva prefeito Jacques Barbosa poderá anunciar abertura do comércio com restrições

26 de março de 2020
Curta e Compatilhe

As informações partem de fontes ligadas a administração municipal, dando ciência que nas próximas horas através de decreto o prefeito Jacques Barbosa, deve anunciar abertura do comércio com restrições.

Uma coletiva está marcada par esta sexta-feira às 09h30min, e deve contar com a presença do chefe do executivo de Santo Ângelo e do coordenador de saúde Yuri Sommer, além da sub-secretaria de saúde.

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Jacques Barbosa, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio João Baptista Santos Silva e a sub-secretária de saúde Andrea Bernardi mantiveram reunião com os dirigentes da ACISA, CDL e SINDILOJAS, em evento que durou cerca de duas horas.

A abertura do comércio com restições, e que constará do novo decreto do prefeito apresentará medidas em defesa da saúde da comunidade no momento que enfrentamos a pandemia do COVID-19.

Uma das medidas seria a presença inicial de 50 por cento dos funcionários e que não ocorram aglomerações nas empresas.

De acordo com a mesma fonte, no próximo dia 30 haverá uma nova reunião quando se discutirá também o possivel retorno dos estudantes as suas escolas a aprtir do dia 05 ou 06 de Abril.

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta