Seja Bem vindo!
Tecnologia

Empresa terceirizada da Corsan promove restauração na Rua São Miguel, Bairro Pippi

21 de fevereiro de 2019
Curta e Compatilhe

Mesmo com sol escaldante funcionários da empresa terceirizada pela Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), promoveu na tarde desta quinta-feira (21), o restauro ocasionado pela intempérie, e que acabou causando transtorno aos moradores.

De acordo com o encarregado pela empresa, logo após a abertura da vala para instalação da rede de esgoto na artéria ficaram faltando a recolocação de asfalto em cerca de 10 metros.

Em seguida ocorreram precipitações (chuva), forte o que provocou todo o transtorno, inclusive por ser via em forte declive as águas se infiltraram e arrebentaram com o serviço já feito.

Diante a situação, e atendendo solicitação do superintendente João Corim da Rosa, o restauro já está pronto e a via volta a sua funcionalidade com normalidade.

E, diante aos fatos moradores se mostravam indignados e preocupados pela situação criada.

Obras de reasfaltamento na rua São Miguel

Uma informação transmitida ao departamento de jornalismo do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo pelo superintendente da Corsan João Corim da Rosa, tão logo as obras de instalação da tubulação para acolher a rede de esgoto no Bairro Gueller, a Rua São Miguel receberá o recapeamento asfáltico.

Investimento de 3 milhões de reais

O Superintendente João Corim da Rosa destacou ainda que a CORSAN, está investindo cerca de R$ 3 milhões de reais na instalação de melhorias no Bairro Pilau.

Ele afirmou ainda que uma rede de recolhimento de esgoto está sendo instalada do Bairro Pilau até uma coletora a ser instalada as margens do Riacho Itaquarinchim, e que contribuirá para soluções de problemas a comunidade.

Uma outra coletora será instalada no Final da Avenida Brasil, proximidades da Ponte do Riacho Itaquarinchim, e que atenderá demanda do Bairro Gueller.

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta