Seja Bem vindo!

Empresário do ano será conhecido dia 26

15 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Empresário do ano será conhecido dia 26

Solenidade também marca homenagem a advogados e contadores

Há três anos a jornalista e escritora Edna Lautert criava um evento que mudaria a forma de se homenagear pessoas na região: a entrega de premiação por meritocracia, sem cobrança ou venda de troféu. Em 2018, o Prêmio Mérito Jurídico chega a sua terceira edição, homenageando advogados e operadores do Direito, principalmente por além de exercer a profissão desempenhar papéis de destaque em comunidade. 

Esse ano os homenageados representam três municípios, e serão conhecidos do público na cerimônia de premiação. “Nós optamos por criar uma expectativa em torno dos homenageados deste ano”, disse a profissional, relembrando que o prêmio já destacou pessoas de Santo Ângelo, Santa Rosa, Ijuí, Giruá e São Miguel das Missões.  “Esse ano os homenageados são oriundos de Santo Ângelo, Cerro Largo e São Paulo das Missões”, disse.

PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE

Desde o ano passado a premiação ganhou reforço, com a homenagem ao profissional da área contábil. Esse ano, o jantar acontece quatro dias depois do Dia do Contador. “E novamente, através de uma parceria com o Sindilojas Missões iremos prestar homenagem a esses profissionais”, destaca Edna Lautert. Segundo ela, a premiação é uma criação da Revista Brasil Business e do Sindilojas. Os homenageados representam a parceria que o Sindilojas Missões mantém em sua região de atuação, fechando um ciclo entre comerciante, advogados e contadores, que juntos representam uma rede propulsora de desenvolvimento e integração.

EMPRESÁRIO DO ANO

Fechando o ciclo de homenagens a  mesma cerimônia marca a entrega de troféu aos vencedores das categorias Indústria e Comércio, com o troféu Empresário do Ano.

A solenidade de premiação encerra com o lançamento da edição da Revista Brasil Business de setembro de 2018, e o troféu ao Melhor da Música do Ano 2018. “Esse ano, como anunciamos em maio, reunimos todos os eventos que promovemos ao longo do ano em um único momento.  Esperamos que o resultado agrade ao público. E podem contar que preparamos muitas surpresas também”, disse a jornalista.

Estão confirmadas presenças de pessoas de diferentes cidades da região. Além de modelos, e dos estilistas Kessyn e Valmir Piccoli, que trarão criações da Kessyn Noivas em um desfile exclusivo de abertura do evento.

A noite contará, também, com o renomado músico internacional Renato Fontoura, na voz e violão.

O jantar de encerramento será por conta da renomada Chica Sperling Gastronomia.

Informações pelo telefone (55) 9-9133-1229.

O evento é uma realização da Revista Brasil Business, e da jornalista Edna Lautert. Tem patrocínio do Sindilojas Missões, Ortobom Colchões, OpticaMirim, Prado Materiais de Construção, Herbalife, Livraria 7 de Setembro, Engeserv. Conta com o apoio de Clube Gaúcho, Chica Sperling Gastronomia, MR Som e Luz e Salete Stadlewski.

Deixe uma resposta