Seja Bem vindo!
Educação

Estudantes maristas se preparam para intercâmbio na Nova Zelândia e Austrália

9 de dezembro de 2019
Curta e Compatilhe

Os Colégios da Rede Marista preparam mais uma grande delegação de estudantes para a edição de verão do Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. Entre os dias 17 de janeiro e 14 de fevereiro, cerca de 60 jovens participarão de estudos e atividades de turismo e lazer na Nova Zelândia e na Austrália.

Do Marista Santo Ângelo, embarcarão para o intercâmbio nos países da Oceania as estudantes Fernanda Bolzan Calábria e Marcela Vanessa Sperotto Barth. Para as jovens, a viagem será uma oportunidade de fazer novas amizades, vivenciar diferentes culturas e adquirir conhecimentos. “Vamos ampliar nossa visão de mudo”, comentam.

​ A Fernanda, a Marcela e demais jovens intercambistas serão recebidos na New Zealand Language Centres, escola referência no país para o ensino da Língua Inglesa a alunos internacionais situada em Auckland, principal centro financeiro e econômico da Nova Zelândia. Nesse destino, haverá aulas de Inglês, passeios ecológicos, atividades esportivas e visitas a locais históricos e praias. Já na Austrália, o grupo poderá conhecer o Sea World e parques aquáticos dos estúdios Warner e Dreamworks, entre outros espaços.

Ao longo do mês, os intercambistas terão acompanhamento em tempo integral de educadores Maristas e instrutores da Agência Strive. Os adultos responsáveis ficarão hospedados no mesmo prédio que os jovens e acompanharão os estudantes em todas as atividades.

Foto: Fernanda Calábria e Marcela Barth com os pais e a equipe do Marista Santo Ângelo

Deixe uma resposta