Seja Bem vindo!
Educação

Exposição Cultural e Pedagógica dos alunos e professores das escolas municipais

9 de outubro de 2019
Curta e Compatilhe
A comissão de avaliação dos Trabalhos Pedagógicos realizados pelos alunos das escolas municipais reuniu-se nesta manhã, terça-feira, 08, no auditório da Secretaria Municipal de Educação a fim de estabelecer os critérios avaliativos da exposição cultural.
Os trabalhos dos alunos e professores municipais serão expostos em espaços públicos como agências bancárias, hall da Prefeitura Municipal e prédios públicos do município.
A exposição ocorre como atividade integrante da IX Feira do Livro, que acontece a partir do dia 22 a 25 de outubro no Centro Histórico de Santo Ângelo.
Conforme, a coordenadoras pedagógicas, Giovana Giboski e Jussara Graffunder ” a exposição dos trabalhos realizados pelas crianças e professores das escolas municipais nos espaços públicos, é uma forma de valorizar os alunos e os profissionais pela dedicação, empenho e participação na IX Feira do Livro, bem como oportunizar a comunidade santoangelese apreciar as obras confeccionadas pelas crianças no momento que frequentam o espaço público.”
A comissão avaliativa é composta por: Claudino de Lucca, Mário Simon, Artur Hamerski e Luciano Freitas, todos integrantes da Academia Santoangelese de Letras- ASLE.
Os trabalhos serão avaliados nos quesitos originalidade, fidelidade à obra e criatividade.
Divulgação SMEd

Deixe uma resposta