Seja Bem vindo!
Evento

Expositores otimistas com negócios na 19ª FENAMILHO Internacional

1 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

Estima-se que 28.900 pessoas passaram pelo parque de exposições nos três primeiros dias de feira. Empreendedores mantêm boas expectativas de negócios

A Comissão Central da FENAMILHO Internacional anunciou nesta terça-feira, 30, a estimativa de público que passou pelo Parque de Exposições Siegfried Ritter, nos três primeiros dias de feira. Segundo o presidente Bruno Hesse, após um balanço com as comissões pertinentes, foi apurada a presença de 28.900 pessoas no parque de sábado à segunda-feira. O sábado chuvoso, que inibiu a presença de público, deu lugar ao otimismo dos empreendedores com a abertura de sol a partir de domingo, e com o aumento de circulação de pessoas no local do evento.

Na avaliação de Hesse, a FENAMILHO Internacional é marca consolidada do Noroeste Gaúcho e vem a cada edição atraindo mais empreendedores pela oportunidade de negócios nos diferentes setores da economia e um público atraído pela diversidade da programação artística e cultural da feira. O presidente da 19ª edição reafirmou a expectativa de negócios de mais de R$ 100 milhões durante a feira e um público recorde superior a 108 mil pessoas nos nove dias de evento. A FENAMILHO Internacional tem nesta edição, 640 espaços comercializados nas áreas internas externas.

EMPREENDEDORES

Os empreendedores da 19ª FENAMILHO Internacional estão satisfeitos com as vendas efetivadas e entabuladas nos primeiros dias e mantêm a expectativa otimista de negócios até o domingo, dia 5 de maio, encerramento da feira. A representante de empresa de cama e colchões com estande no Pavilhão Central da feira, Joseane da Veiga, afirmou que as vendas estão dentro das expectativas e que deverá atingir as metas previstas pela direção. “A reação nas vendas veio no domingo, com  o tempo bom e o aumento de circulação de pessoas no parque”, atestou Joseane.

Émerson Mumbach, gerente de vendas de concessionária de veiculos Nicola, com estande na área externa, revelou que o público dos dias pós-chuva surpreendeu positivamente em solicitação de propostas e em possibilidade de fechamento de vendas. “Continuando neste ritmo de fluxo de pessoas vamos atingir nossas metas. Estamos confiantes”, revelou Mumbach, destacando que a empresa espera fechar um maior volume de negócios nos três últimos dias da FENAMILHO Internacional, a partir da avaliação das propostas pelos clientes.

No mercado das máquinas agrícolas com tecnologia de ponta, a Stara participa da 19ª FENAMILHO Internacional antecipando as necessidades dos produtores rurais com a amostra de novas tecnologias voltadas para o aumento da produtividade. De acordo com o proprietário Guilherme Rossato, o estande da Rossato Revenda Stara no Parque de Exposições tem apresentado uma boa procura por negócios nestes primeiros dias de FENAMILHO. “Já tivemos o fechamento de negócios e o objetivo é obter um bom faturamento até o término da feira”, disse.

No ramo de vestuário masculino e feminino, a Espaço Radical Mix, dirigida pelo empresário José Carlos Vieiro, está com o seu estande localizado em um dos Pavilhões da FENAMILHO e a expectativa de comercialização vem sendo atingida. “Tivemos um bom início de negócios no final de semana e foram registradas boas vendas no início desta edição da FENAMILHO, ainda mais pelo fato de estar trabalhando com o preço 20% menor do que é comercializado na sede da loja”, explica.

Com o registro de boas vendas nos primeiros dias da feira, inclusive com a queda da temperatura nos últimos dias, o empresário Edson Echer das Confecções Colloda de Flores de Cunha, que participa da FENAMILHO há nove edições, se diz satisfeito com o comércio de edredons e cobedrons. “A expectativa está acima da média, tivemos ótimas vendas nos primeiros dias da feira”, revela.

Com a loja inaugurada há três semanas em Santo Ângelo, e já participante da 19ª FENAMILHO Internacional com estande no Pavilhão II, a loja Bliz & Cia tem obtido bastantes visitas em seu comércio na feira. De acordo com a gerente Sandy Maiká e a vendedora Jaqueline Ouriques, as vendas têm atingido bons números, acima da expectativa.

Fotos: Fernando Gomes

Texto: Tarso Weber/Rodrigo Bergsleithner

Deixe uma resposta