Seja Bem vindo!
Evento

Feira da Agricultura Familiar define data de realização

25 de fevereiro de 2019
Curta e Compatilhe

Evento será realizado de 22 a 24 de março, no Pavilhão de Hortifrutigranjeiros da Avenida Venâncio Aires com programação diferenciada

A Associação de Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROCOHSA) e a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) reuniram as demais entidades ligadas ao setor primário, no Pavilhão da Agricultura Familiar na Avenida Venâncio Aires, para tratar da realização da Feira Municipal da Agricultura Familiar, que abrirá oficialmente no dia do aniversário do município, comemorado em 22 de março, com programação ampliada até o dia 24. Por decisão dos organizadores, a feira deste ano será realizada no pavilhão da Avenida Venâncio Aires, com programação diferenciada.

O secretário municipal da Agricultura, Gilmar Borges, explicou que “a integração dos três eventos municipais em um final de semana, com a realização da Feira Municipal da Agricultura Familiar, do Café Colonial Missioneiro e da Rústica etapa de Santo Ângelo “Todos pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, presenteiam o aniversário do município com uma programação diversificada”, frisou.

Segundo o coordenador das Agroindústrias da Semagri, Diomar Formenton, a participação da APROCOHSA na 19ª FENAMILHO Internacional também foi um dos assuntos abordados. “Além de definirmos a programação para a Feira da Agricultura Familiar, discutimos alguns ajustes que devem ser feitos para a comercialização de produtos coloniais na FENAMILHO”, disse.

A Feira Municipal da Agricultura Familiar é uma promoção da APROCOHSA, em conjunto com a Secretaria de Agricultura, com apoio do Governo Municipal, demais pastas da administração, Sindicato Trabalhadores Rurais de Santo Ângelo, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER –, e Serviço Social do Comércio – SESC.

PRÉ-PROGRAMAÇÃO da FEIRA

Sexta-feira, 22 de março – Aniversário do município

7 às 21 horas – Comercialização dos Produtos de Agroindústrias e Hortigranjeiros

7 às 10h30min: Café Colonial Missioneiro (R$ 15,00 o cartão)

Abertura Oficial: 9h30min

19 horas: Shows musicais

19 às 21 horas: Peixe Frito

Sábado, 23 de março

7 às 21 horas: Comercialização dos produtos da feira

7 às 10h30min: Café Colonial Missioneiro

10 às 13 horas: Peixe Frito

  •  
    20
    Shares
  • 20
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta